sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tupi

Marquinhos e Adalberto substituem os suspensos Felipe Cordeiro e Wesley Cordeiro
O treino tático realizado na tarde de quinta-feira (8/setembro), no Estádio Mário Helênio, serviu para "oficializar" os substitutos do lateral-direito Felipe Cordeiro e do zagueiro Wesley Ladeira, suspensos: Marquinhos e Adalberto vão atuar diante do Tocantinópolis, fora de casa, no domingo (11/setembro).

Marquinhos, é volante de origem, mas tem atuado na lateral-direita desde a pré-temporada e Adalberto, que voltou ao Galo para disputa da Série D/2001, depois de uma boa passagem por Santa Terezinha, inclusive na Copa do Brasil, em 2009.

Luciano Ratinho, que cumpriu suspensão contra o Gama (DF), está de volta ao time. A "baixa" do dia foi o goleiro Rodrigo, que no treino da manhã, em Santa Terezinha, sofreu uma pancada no tornozelo direito e foi poupado das atividades da tarde. No entanto, de acordo com o Departamento Médico do Galo, a situação não preocupa.

Nesta sexta-feira (9/setembro) acontece o último treino da semana, a partir das 15h30, em Santa Terezinha. Em seguida, no início da noite, começa a viagem para Tocantinópolis (TO): de ônibus, Juiz de Fora-Rio de Janeiro. O voo Rio-Imperatriz (MA) está marcado para às 7h16 deste sábado (10/setembro).
Fonte: www.tupijf.com.br

Nenhum comentário: