quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Futebol

Série D
A CBF divulgou a nova data e horário para o jogo entre Anapolina e Tocantinópolis, pela última rodada do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida vai acontecer no próximo dia 05 de outubro, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO. O jogo foi remarcado após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que anulou o a partida vencida pelo time goiano, por 4 a 1, mas encerrada antes do tempo por conta de “cai-cai” dos visitantes.

Como o Anapolina ficou a somente um gol da clssificação às oitavas-de-final, o time goinao entrou com o processo junto ao STJD alegando que o Itumbiara – segundo classificado no Grupo 5, atrás somente do Tupi – teria oferecido dinheiro para que os jogadores do Tocantinópolis dificultassem a disputa ou, se fosse o caso, simulassem contusões para que a diferença do saldo de gols não fosse superada. O Tribunal adiou o jogo de volta entre Villa Nova e Itumbiara, que estava agendado para domingo, pelas oitavas-de-final.

Serie B

A diretoria do Goiás confirmou na noite desta quarta-feira o nome de seu novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Enderson Moreira, de 40 anos, que chega para a vaga deixada por Ademir Fonseca, que comandou o time por cinco jogos e não conseguiu uma vitória sequer. O novo treinador do time goiano tem estreia agendada para sábado, às 16h20, diante do Boa Esporte, em Varginha, pela 27.ª rodada.

Nenhum comentário: