quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Futebol

Tupi (Juiz de Fora)
Ídolo da torcida do Tupi, o atacante Ademilson vai receber o título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. A honraria será entregue nesta quinta-feira (15/setembro), às 19h30, na Câmara Municipal (Rua Halfeld, 955, Centro), pelo proponente da homengamem, o vereador e presidente do Legislativo Carlos Bonifácio (PRB). “Estou muito feliz, principalmente porque sei que os torcedores apoiaram a iniciativa. Amo essa cidade e é uma honra muito grande receber esse título”, disse o craque Carijó, que garantiu que continuará morando em Juiz de Fora depois de pendurar as chuteiras: “Achei o meu lugar”.

Natural de Itaguaí (RJ), Ademilson chegou ao Tupi em 2007, depois de passar por Alegrense (ES), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Deportivo Irapuato (México), Lokeren (Bélgica), Paysandu (PA), Cianorte (PR) e Marília (SP). No Galo, entre outras alegrias, ganhou a Taça Minas Gerais em 2008 - a glória mais recente dos Carijós.

Villa Nova (Nova Lima)
O Villa Nova tem novo diretor de futebol: o empresário Pedro Júnio de Oliveira assumiu a função na vaga do ex-presidente Nélio Aurélio de Souza, que pediu afastamento da função em decorrência de seus afazeres profissionais.

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Nova Lima, Nélio Aurélio participou ativamente do processo de reconstrução do Leão do Bonfim, iniciado em janeiro deste ano. Juntamente com Nélio, o diretor das categorias de base do Leão, Francisco Pinheiro, o Chico Spina, deixa a função. A diretoria do Villa anunciará em breve o nome do novo diretor da base leonina.

Taça Minas
A Federação Mineira de Futebol (FMF) adiou o jogo do Villa Nova contra o Boa, pela Taça Minas, marcado para o próximo domingo, às 10h, em Varginha. O motivo é a participação do ex-Ituiutaba no Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (17/9), o Boa enfrenta o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: