terça-feira, 13 de setembro de 2011

Adversários – Itumbiara vem de uma classificação milagrosa no campeonato goiano e Anapolina confia na força da torcida

    O Itumbiara (GO), adversário do Tupi no domingo (18 de setembro), vem a Juiz de Fora depois de conseguir uma classificação milagrosa na Segunda Divisão goiana. No último final de semana, o time precisava vencer o eliminado Anápolis, em Anápolis, por cinco gols de diferença para conseguir o acesso à Primeira Divisão. Venceu por 8 a 1, com gols de Landu, Selmo, Cristian, Gomes, Dinei (3) e Rodrigo Pardal. O Mineiros, outro candidato a vaga, também fez milagre, mas menor do que o do Itumbiara: bateu o Rio Verde, campeão antecipado da Segundona, por 5 a 0.  

     Nesta segunda-feira (12/setembro) o técnico do Itumbiara, Vitor Hugo, declarou ao site Grande Área que não vem a Minas atrás de um empate (resultado que classifica, em primeiro lugar, o seu time).  “Temos que jogar para vencer. Sabemos que o Tupi virá com tudo. Eles também precisam do resultado. O segredo é ter calma e jogar com inteligência”, disse o treinador.

     Já o Anapolina (GO) tem duas alternativas: torcer pelo rival Itumbiara ou golear o Tocantinópolis (TO), em partida marcada para o Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A equipe Rubra tem dez pontos e está na dependência de um empate no jogo de Juiz de Fora e de uma vitória sua, simples, sobre o representante de Tocantins. Caso o Tupi vença, restará ao Anapolina, além de vencer, “descontar” o saldo de gols em relação ao Itumbiara – no momento, 4 a -1. No site oficial do Clube a aposta para conseguir os objetivos é depositada “na força da torcida”. .

Nenhum comentário: