sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tupi (Juiz de Fora)

Técnico do Tupi opta por formação dos primeiros jogospor Ailton Alves*
O técnico do Tupi, Ricardo Drubscky, decidiu, após o treino da tarde desta sexta-feira (26/agosto), voltar à escalação dos três primeiros jogos da equipe no campeonato, no sistema 4.5.1, com o retorno do meio-campista Henrique e a saída de um atacante nato - no caso Cassiano. Foi com essa formação que o Tupi venceu o Itumbiara (3 a 1) e empatou com Gama (1 a 1) e Tocantinópolis (0 X 0). "As duas formações são boas e estamos jogando bem com ambas, mas a opção foi por uma tentativa de mais posse de bola e de mais controle de jogo", explicou o comandante Carijó.
Dessa forma o Galo deve entrar em campo em Anápolis, no domingo (28/agosto) às 16h, para enfrentar o Anapolina com Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Michel; Assis, Denílson, Augusto, Luciano Ratinho e Henrique; Ademilson. Seguem também para o interior goiano o goleiro Douglas Borges, o lateral Marquinhos, o zagueiro Adalberto, o volante Marcel, o meio-campista Vitinho e os atacantes Francis e Dennis. A delegação Carijó embarca por volta das 11h deste sábado (27/agosto) para o Rio de Janeiro, de lá para Brasília (no voo das 15h30), e da Capital Federal, de ônibus, para a cidade do jogo.
A partida, no Estádio Jonas Duarte, vale pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No Grupo A5, o líder é o Itumbiara (GO), com nove pontos. O Tupi vem a seguir com oito pontos, um jogo a menos e saldo de gols melhor que o Gama (DF), que também tem oito pontos. Anapolina e Tocantinópolis (TO) têm quatro pontos, cada.

Nenhum comentário: