sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tupi (Juiz de Fora)

Galinho definido para enfrentar o Villa Nova
por Ailton Alves*
      Após um descontraído “rachão”, na manhã desta sexta-feira (26/agosto) em Santa Terezinha, o técnico do time de juniores do Tupi, Claudinho, definiu o Galinho para o jogo deste sábado (27/agosto) contra o Villa Nova, de Nova Lima: Victor Hugo, Everton, Luan, Douglas Costa e Ruan; Michel, Guilherme, Maguinho e Renan; Bruninho e Gladson. No banco ficam o goleiro Mateus, os zagueiros Augusto e Rodolfo; os meio-campistas Luiz Gustavo e Douglas Oliveira e os atacantes Michelzinho e Rafael. A partida, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro,  começa às 15h, no Estádio Salles de Oliveira. Não será cobrado o ingresso para ver o jogo.

     Embora o treinador tenha pedido aos seus atletas “tranqüilidade durante a partida” ele não escondeu que se trata de uma decisão. “Devido aos resultados já obtidos chegamos a esse ponto do campeonato na base do vencer ou vencer”, admitiu Claudinho. O Tupi ocupa a quarta colocação do Grupo C do Campeonato Mineiro de Juniores, ao lado de Guaxupé e Sport (todos com três pontos ganhos). O Líder da Chave é o Cruzeiro, com 7 pontos, seguido do Villa Nova, 6, e Progresso, que tem 4 pontos. Duas equipes se classificam para o hexagonal final do torneio.

      Para a “decisão” deste sábado, Claudinho promoveu duas alterações em relação ao time que perdeu para o Sport, no último domingo: na lateral-esquerda (com a entrada de Ruan no lugar de Thiaguinho – liberado para fazer testes no Fluminense do Rio de Janeiro) e com o retorno do atacante Bruninho, que estava suspenso.

      Outros jogos da quarta rodada do Grupo C do campeonato Mineiro de Juniores: Guaxupé x Cruzeiro (sábado, 15h. em Guaxupé) e Progresso x Sport (domingo, 10h, em Cachoeira do Campo).

Nenhum comentário: