terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tupi (Juiz de Fora)


A diretoria do Tupi anunciou a contratação do centroavante Chrys, de 24 anos e que será apresentado a imprensa no começo da tarde desta terça-feira. Chrystiano Gomes Ferraz, o Chrys, é filho do ex-jogador Ailton, campeão carioca de 1995, com o Fluminense e hoje, auxiliar técnico do Figueirense-SC. O novo reforço carijó deve ser regularizado na CBF até quinta-feira passa a ser opção do técico Ricardo Drúbsky, para o jogo de sábado, em Juiz de Fora, contra o Gama.
 
Cris, que é empresariado pelo ex-zagueiro Gelson Baresi, nasceu no Rio de Janeiro, em 06/12/1986, passou nas bases do CFZ, Flamengo e Fluminense (todos do Rio de Janeiro) se profissionalizou no América (RJ) e atuou pelo Aalborg (Dinamarca), Madureira (RJ), Aguia Marabá (PA), Ethnikos (Grécia), Vila Nova (GO) e disputou o Campeonato Mineiro/2011 pelo América de Téofilo Otoni.

Reapresentação e programaçãoProgramação da semana:
Hoje (terça-feira):
15h – Trabalho de musculação em uma Academia
Amanhã (quarta-feira)
15h30 – Treino técnico/tático no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Quinta-feira (primeiro de setembro)
9h – Treino técnico/tático em Santa Terezinha
15h30 – Treino técnico/tático em Santa Terezinha
Sexta-feira
10h - Treino tático em Santa Terezinha, seguido de concentração, no Hotel Ritz
Sábado
16h- Tupi x Gama, pela Série D do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.Os jogadores do Tupi se reapresentaram na manhã desta terça-feira (30/agosto) e iniciaram a preparação para o jogo de sábado (03/setembro) contra o Gama/DF. Parte dos atletas treinou com bola – usando apenas metade do campo; a outra parcela fez atividades físicas, de corrida. Não há problemas de contusão no elenco – o meio-campista Augusto, que teve uma leve torção no tornozelo na partida contra o Anapolina já está recuperado. E o meio-campista Luciano Ratinho está supenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Sílvio e o atacante Ademilson foram liberados para tratar de assuntos pessoais, em Ipatinga (MG) e se reapresentam amanhã, quarta-feira.

Nenhum comentário: