quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diários Associados

TV Alterosa Leste
Em cerimônia realizada, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu (Zona da Mata Norte), na noite da última segunda-feira, 01/08, o grupo Diários Associados inaugurou a TV Alterosa Leste, afiliada do SBT.

A emissora, que é a quinta do grupo Diários Associados em Minas (as outras quatro são: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Divinópolis e Varginha), vai gerar programação para quatro regiões do estado (Vale do Mucuri, Vale do Aço, Vale do Rio Doce e Zona da Mata Norte).

A nova afiliada, dirigida por Gleizer Naves, com sede em Manhuaçu e escritório comercial em Governador Valadares, vai atingir, além das duas cidades, outros 123 municípios, entre os quais Caratinga, Teófilo Otoni e Ipatinga.

Em Manhuaçu, a sede da TV Alterosa Leste, no Bairro Bom Pastor, conta com jornalismo, controle mestre e toda a parte operacional. De lá vai ao ar, às 18h30, o Jornal da Alterosa, produzido na cidade e em Governador Valadares e apresentado por Lauro Lopes Filho, com as principais notícias da região. Nas instalações de Valadares funcionam, além do jornalismo, as áreas de contabilidade e comercial. São 31 funcionários, entre jornalistas, editores, cinegrafistas, publicitários, equipe técnica e o pessoal da área administrativa.
Além de retransmitir a programação da TV Alterosa de Belo Horizonte e do SBT, aos domingos, às 09h, será exibido o programa Café com TV, com a temática voltada para a cafeicultura. Entretanto, outros programas, gradativamente, devem ser inseridos na grade da emissora.

Nenhum comentário: