sábado, 30 de julho de 2011

Tupi

Após o treino técnico da tarde desta sexta-feira (29/julho), o técnico Ricardo Drubscky divulgou a relação dos jogadores que seguem neste sábado (30/julho) para Brasília (DF), via Rio de Janeiro (RJ). A novidade é a presença do centroavante Jefferson. Além dele, viajam os goleiros Rodrigo e Douglas Borges, os laterais Felipe Cordeiro e Michel; os zagueiros Silvio, Wesley Ladeira e Adalberto; os volantes Denilson, Assis e Marquinhos; os meio-campistas Augusto, Luciano Ratinho, Henrique e Vitinho, e os atacantes Ademilson e Cassiano. A apresentação dos jogadores será às 8h30, quando acontece um treino leve em Santa Terezinha. O ônibus para o Rio de Janeiro sai às 11h, e o vôo para a Capital Federal às 15h30.
A atividade desta sexta-feira, assistida pelo zagueiro da Seleção Brasileira e do Chelsea (Inglaterra) David Luiz, marcou a volta de Ademilson aos treinos com bola. No treino, Ademilson no lugar de Cassiano foi a única alteração em relação à equipe que empatou com o Tocantinópolis (0 a 0, no último sábado, dia 23/julho).

Neste domingo, 31/07, estarei em Brasília, ao lado do Edson Palma, para a transmissão de Tupi e Gama (www.radioculturasd.com.br), pelo campeonato brasileiro da Série D.

Nenhum comentário: