sábado, 2 de julho de 2011

Atlético-MG 1 X 0 Tupi-JF

Tupi perde do Atlético Mineiro em jogo-treino na Cidade do Galo
(Vespasiano-MG). O Tupi perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0, em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira (primeiro de julho) em Vespasiano (Região Metropolitana de Belo Horizonte). O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Luiz Eduardo, cobrando falta, aos 37 minutos do segundo tempo. Foi a primeira derrota Carijó nessa fase de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes, o alvinegro juiz-forano bateu o América de Três Rios (RJ), em Três Rios (2 a 0 - gols de Ademilson e Augusto) e a seleção de Coronel Pacheco (MG), em Coronel Pacheco (4 a 2 - gols de Ademilson, Nando, Henrique e Francis).

No jogo-treino desta tarde de sexta-feira (primeiro de julho), o técnico Carijó Ricardo Drubscky repetiu o esquema da última vitória, com cinco homens no meio de campo (com a entrada do originalmente lateral-direito Henrique) e um no ataque - Dennis, no lugar do poupado Ademilson.

No primeiro tempo da partida, os destaques foram os goleiros. Giovani, do Atlético, fez duas belas defesas em chutes de fora da área de Michel e Assis. E, do outro lado, um duelo particular entre o goleiro Carijó, Rodrigo, e o atacante Neto Berolla. Por três vezes, o atleticano esteve cara a cara com o arqueiro, e nas três Rodrigo evitou o gol de forma espetacular.

O Tupi jogou com Rodrigo (Douglas Borges), Felipe Cordeiro (Marquinhos), Wesley Ladeira (Neguete), Silvio (Adalberto) e Michel; Nando (Denilson), Assis (Marcel), Augusto, Luciano Ratinho (Vitinho) e Henrique (Francis); Dennis (Jefferson).
O Atlético Mineiro entrou em campo com  Geovane, Roger, Werley, Lima e Leandro; Gilberto, Toró, Caio e Geovani; Neto Berolla e Wesley. No segundo tempo entraram jogadores considerados titulares, como Mancini e Renan Oliveira

A delegação Carijó embarcou de volta para Juiz de Fora no início da noite com chegada prevista para às 23h. A reapresentação é neste sábado, às 9h, em Santa Terezinha. O próximo jogo-treino é no sábado, dia 09, contra a Seleção Brasileira Sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), às 15h.
A estreia do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 17, contra o Itumbiara (GO), no Estádio JK da cidade goiania.

Ailton Alves
Assessor de imprensa do Tupi Futebol Clube (Juiz de Fora-MG)
(32) 8855-0246
tupifc.news@gmail.com

Nenhum comentário: