quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tupi (Juiz de Fora)

                      Tupi apresenta novos uniformes em confraternização com parceiros
           O Tupi apresentou, na manhã desta quarta-feira (13/julho) , em um café da manhã  no Hotel Ritz, os uniformes oficiais para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Tendo como “modelos” o atacante Ademilson (que vestiu a camisa branca) e o meio-campista Augusto (trajando a tradicional camisa alvinegra), o evento serviu também como uma confraternização entre a diretoria, a comissão técnica e jogadores do Galo e os parceiros do clube, imprensa e autoridades. Estiveram presentes, entre outros, o prefeito de Juiz de Fora, Custódio Mattos (PSDB) e o presidente da Câmara.
            Para o presidente do Tupi, Áureo Fortuna, eventos como esse tendem a se repetir, pois a intenção é deixar bem claro que o clube de Santa Terezinha agradece e conta com todo o apoio recebido da cidade. “O sucesso do Tupi tem que ser um sonho coletivo. Temos uma meta a curto prazo: subir para a Série C. E só conseguiremos isso com a união de todos”, resumiu.
          São parceiros do Tupi na disputa da Série D:
Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, MRS Logística, BMG, Gsport, Unimed, Bahamas, Sudeste Automóveis, Faculdade Suprema, CJF, Academia Higéia, Hotel Ritz, Astransp e Sefer.
Nas foto: da esquerda para a direita: o vice-presidente José Roberto Maranhas, o técnico Ricardo Drubsky, o presidente da Câmara de Juiz de Fora, o presidente do Tupi Áureo Fortuna, o prefeito Custódio Mattos, o atacante Ademilson e o meio-campista Augusto.
(foto: Fernando Barbosa/PJF)
Fonte: Ailton Alves

Nenhum comentário: