segunda-feira, 25 de julho de 2011

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Colação de grau unificada
Começam nesta terça-feira, 26/07, as solenidades de colação de grau dos alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Até quinta-feira, 28, 995 alunos receberão o diploma no Cine-Theatro Central neste primeiro semestre, sendo 83 deles provenientes de cursos de Educação à Distância (EAD).

A colação terá seis cerimônias no total, sendo duas por dia. A primeira solenidade será realizada na terça-feira, 26, às 18h30, com a formatura do grupo de Humanas I. Logo em seguida, às 21h, será a vez o grupo de Exatas. No segundo dia de cerimônia, 27, recebem o grau superior os alunos de Saúde I, às 18h30, e, logo após, Saúde II, às 21h. Para encerrar as festividades da colação de grau unificada, no dia 28 participam o grupo de Humanas II, às 18h30, e, por fim, Humanas III, às 21h.

O setor de Cerimonial da UFJF recomenda que os formandos cheguem com no mínimo, uma hora de antecedência para assinar o termo de colação de grau, no segundo andar do Central. O acesso será feito pela porta lateral do prédio. Após vestir a beca, o estudante irá para fora do teatro, onde será formada uma fila para organizar a entrada.

Todos os formandos ganharão como recordação o capelo usado na colação e uma foto, que será tirada após a solenidade. Posteriormente, os formandos receberão um DVD com a gravação da cerimônia, no endereço declarado na entrega das becas.

O diploma de conclusão do curso também será entregue no mesmo dia. Para receber o certificado, os alunos devem entregar o nada consta da biblioteca e o comprovante de devolução da beca.

Becas e convites
A entrega das becas e convites aos formandos no Anfiteatro da Reitoria encerrou-se na última sexta-feira. O formando que ainda não pegou a vestimenta pode retirar o kit no Central no dia da colação, das 17h às 18h, com a equipe de Cerimonial. Juntamente com a beca, também são entregues dez ingressos para a cerimônia (dois de assento numerado e oito livres), dez convites-recordação e um manual com orientações
Fonte: http://www.ufjf.br/

Nenhum comentário: