quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tupi (Juiz de Fora)

por Ailton Alves*
(Coronel Pacheco, MG) - O Tupi venceu mais um jogo-treino, preparatório para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A “vítima” dessa vez foi a seleção de Coronel Pacheco (MG), batida por 4 a 2.  Três gols do Galo foram marcados no primeiro tempo, quando a equipe considerada principal estava em campo, por Ademilson (de cabeça, aos 8 minutos, aproveitando cruzamento de Henrique), Nando (12, num chute de fora da área que entrou no ângulo) e Henrique (aos 22, driblando o goleiro após passe na medida de Ademilson). Na segunda-etapa, logo aos 4 minutos Francis (também num tiro de fora da área) ampliou o placar. O time local descontou com dois gols de Rafael Bicudo, um deles de pênalti. A partida foi disputada no Estádio Municipal Argeu Afonso da Costa, em Coronel Pacheco (MG).
                O Galo jogou com Rodrigo (Victor Hugo), Felipe Cordeiro (Marquinhos), Adalberto (Caio), Sílvio (Wesley Ladeira) e Michel (Francis); Nando (Marcel), Assis (Douglas), Augusto (Adalberto) e Vitinho (Lucas Silva); Henrique e Ademilson (Dennis).
                O comandante Carijó, Ricardo Drubscky, dividiu o jogo-treino em dois momentos distintos. “Gostei muito do primeiro tempo, quando jogamos de forma coletiva e fizemos uma bela movimentação. Não gostei da segunda etapa, quando jogamos de forma muito individualizada”, disse. “Nada, porém, que não podemos consertar nos treinamentos e nos próximos amistosos”, completou.
                A reapresentação do elenco Carijó está marcada para as 9h desta sexta-feira (24/06) para um treino técnico.
                *Ailton Alves é Jornalista e Assessor de imprensa do Tupi

Nenhum comentário: