quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tupi (Juiz de Fora)

Definida a equipe para o jogo-treino desta quinta-feira, 23/06.

Após o treino técnico da tarde desta quarta-feira (22/06), realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o técnico Ricardo Drubscky definiu os jogadores que participarão do jogo-treino desta quinta-feira, em Coronel Pacheco (MG), contra uma seleção local. A equipe que entra em campo deve ser a mesma que começou jogando o último jogo-treino, contra o América de Três Rios (RJ), no último sábado: Rodrigo, Felipe Cordeiro, Adalberto, Silvio e Michel; Nando, Assis, Augusto e Vitinho; Ademilson e Francis. Outros dez atletas seguem rumo à cidade vizinha: o goleiro Victor Hugo, o lateral Henrique, os zagueiros Alisson, Douglas, Caio e Wesley Ladeira, os volantes Marquinhos, Lucas Silva e Marcel e o atacante Dennis.

Os cinco últimos reforços do Galo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro vivem expectativas diferentes. O meia-atacante Luciano Ratinho, o atacante Dennis e o zagueiro Neguete treinaram normalmente nesta quarta-feira, mas apenas o centroavante viaja para Coronel Pacheco. O goleiro Douglas Borges treinou à parte, com o treinador Walker e o volante Denilson se apresentou na terça-feira à tarde mas foi liberado para ir a Ipatinga tratar dos detalhes de sua liberação pelo clube do Vale do Aço..

O jogo-treino está marcado para as 15h30, no Estádio Argeu Afonso da Costa.

Dispensas – Do pré-elenco Carijó, dois jogadores não fazem mais parte dos planos: o goleiro Dida, que estava em testes no clube, e o atacante Léo, que não acertou as bases do contrato.

Na Série D (quarta Divisão do Futebol Brasileiro), o Tupi está na chave A5, com os goianos Anapolina e Itumbiara, o Gurupi (TO) e Gama (DF). A estreia é no dia 17 de julho, no Estádio Juscelino Kubitschek de Itumbiara. O primeiro jogo em casa acontece uma semana depois, contra o Gurupi.
*Ailton Alves é Jornalista e Assessor de Imprensa do Tupi

Um comentário:

tupi-tupixaba disse...

Tupi Eternamente! Vamos subir Galo!!!

A força é positiva!