sábado, 18 de junho de 2011

Tupi (Juiz de Fora) 2 x 0 América (Três Rios)


O Tupi iniciou bem sua preparação efetiva para a disputa do campeonato Brasileiro, vencendo o América de Três Rios (RJ), por 2 a 0, na tarde deste sábado (18/06), no Estádio Tiezão, em Três Rios. Os gols foram marcados no primeiro tempo, por Ademilson, aos 24 minutos, e Augusto, aos 42, ambos de cabeça.

O Galo atuou com Rodrigo (Victor Hugo), Felipe Cordeiro, Adalberto (Alisson), Silvio (Wesley Ladeira) e Michel; Nando (Marquinhos), Assis (Marcel), Augusto (Lucas Silva) e Vitinho (Douglas); Ademilson (Léo) e Francis (Henrique).

O elenco Carijó se reapresenta nesta segunda-feira (20/06), às 10h. Para a semana, a terceira de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, estão previstos, entre outras atividades, o primeiro treino no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (na quarta-feira, às 15h30) e mais um jogo-treino, dessa vez contra uma seleção de Coronel Pacheco, na quinta-feira, 23 de junho, feriado nacional, no Estádio Argeu Afonso da Costa, em Coronel Pacheco (MG), às 15h30.


Na Série D (quarta Divisão do Futebol Brasileiro), o Tupi está na chave A5, com os goianos Anapolina e Itumbiara, o Gurupi (TO) e Gama (DF). A estréia é no dia 17 de julho, no Estádio Juscelino Kubitschek de Itumbiara. O primeiro jogo em casa acontece uma semana depois, contra o Gurupi.
Fonte: Ailton Alves

Nenhum comentário: