sábado, 18 de junho de 2011

Túlio Maravilha

Canedense-GO anuncia contratação de Túlio Maravilha
O jogador já chegou a Senador Canedo
Última colocada no Campeonato Goiano da Segunda Divisão, a Canedense (Agremiação Esportiva Canedense, fundada em 15/06/2005) anunciou nesta sexta-feira, 17/06, a contratação de um novo camisa 09. Trata-se do veterano atacante Túlio Maravilha, que segundo seus cálculos, já tem 958 gols e sonha em chegar ao gol mil. O atacante estava sem clube desde que deixou o Botafogo-DF em abril deste ano.

Túlio Maravilha chegou ao clube nesta sexta-feira, já se apresentou com a camisa da Canedense e prometeu anotar nove gols na primeira fase da Segundona. Ele já até fez um coletivo com o elenco e deve fazer sua estreia no próximo domingo, diante do Iporá, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em Iporá. O folclórico atacante está com 42 anos e segue em busca do gol mil. Pelas suas contras, faltam 42 gols.

Túlio Maravilha era cotado para acertar com o Maguary-CE, da terceira divisão do Campeonato Cearense. O jogador afirmou que não tinha recebido nenhum contato até então, mas que seria "um prazer" vestir a camisa da equipe. O acerto com a Canedense pode ter ocorrido, pois Túlio é vereador de Goiânia, assim, poderia exercer as duas funções ao mesmo tempo.

Aventuras do artilheiro
O "Atacante da Alegria" já defendeu dezenas de clubes de norte a sul do país. Depois de jogar em clubes do quilate de Botafogo, Goiás, Cruzeiro, Corinthianse Fluminense, se aventurou por equipes mais modestas. Constam em seu currículo Tupy-ES, Canedense-GO, Goiânia-GO, Fast-AM, Potyguar-RN, Umuarama-PR, Operário-MT, Barras-PI, entre outros.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/

Um comentário:

MIRZE disse...

Tulio, foi o melhor jogador e ídolo do Botafogo no Rio de Janeiro. Muitas crianças mudaram de time em nome do ídolo.

Bom negócio a contratação dele.

Abraços

Mirze