sábado, 18 de junho de 2011

Fluminense F.C.

HORROROSO, VERGONHOSO, TENEBROSO!!!
por Cristina Espindola
Esse foi o Fluminense que vi em campo hoje!!
Um time sem vergonha, sem honra sem nada!!Um time pra morrer e nascer outro. Afinal era isso que estávamos esperando quando contamos com a competência e experiência de Abel Braga.

Sinceramente fiquei sem saber o que pensar, sem saber o que escrever, tão abalada.

Eu nunca tinha visto nada parecido. Nada, além de perdido em campo o time ficou DESCONTROLADO o capitão do barco que era pra dar o comando, simplismente enlouqueceu, teve um ataque...SURTOU, verdadeiramente.

Fiz esse comentário nas postagens de amigos queridos, e vou repeti-lo aqui.

As substituições feitas por Abel no jogo de hj, me reportou a Renato Gaucho e suas loucuras, colocava em campo um time sem nenhum esquema tático!!!Como isso???Abel hoje, brincou de video game, substituiu sem compromisso e pagou pra ver no que dava.

E por falar em pagar, meus amigos Tricolores que foram a esse jogo devem estar querendo a cabeça de 23 jogadores e comissão tecnica. INACREDITAVEL FUTEBOL CLUBE.

Bom justiça seja feita. Estavamos com um enorme problema no gol. E parece que resolvemos. Pelo menos não tremi hora nenhuma que a bola aérea cruzou a pequena área do Flu.

DIEGO CAVALIERI, o nome do Fluminense no jogo de hoje.

Fred vai fazer um enorme favor para todos os tricolores. Vai tirar férias na Copa América.Vai com Deus e volte 200% pq 100% vai ficar complicado ainda.

Sorte para quem fica RM e Ciro. Vamos se arrumando, aposto que dará mais certo.

Diguinho ta fazendo falta na reta-guarda dessa defesa.(eu disse isso...meu Deus, o negocio ta ruim mesmo para o Flu...)

E por falar em DEFESA. Esses zagueiros, não aprenderam nada com a passagem do TS3 nas Laranjeiras não??!!

Tinham que no mínimo pedir para serem abençoados, e pedir dicas. Porque pra ser sincera nunca vi zagueiro como ele. Na bola, preciso. Pra sempre o Monstro!!!

Eu sou muito suspeita para falar do Argentino, mas é certo que não vem jogando esse futebol todo. Mas deve ser muito dificil levar um time inteiro galatico nas costas por 2 anos SEGUIDOS. Assim que as coisas entrarem nos eixos no Laranjal, ele volta a ser brilhante.Tenho certeza.

Carlinhos, Marquinhos, Edinho, Mariano e cia, sei la...Edinho ainda apareceu mais, dividiu, foi raça ate minutos finais. E os outros, a única andorinha que eu vi fazer verão foi o Conca. E não se pode cobrar de todos atitudes semelhantes. Fica muito dificil jogar sozinho.

O time do Flu hoje, errou primariamente. Os meninos de xerem da categoria de base (mirim, infantil, sei la..) que vai disputar o Brasileiro da categoria, toca muito melhor na bola do que esse time de hoje. Erraram milhares de passes.

Tá na hora dessa galera tomar vergonha na cara. Muricy durante a copa do mundo, fazia treino 2X no dia. E respondeu a um comentario de Diguinho, que eles estava jogando melhor depois que passou a treinar mais.

Se a parada é falta de treino. Deixa esses caras todos treinando 2X no dia. Eu trabalho 8 horas por dia e encaro 4 horas para chegar e sair do trabalho. E to viva!!!Eles sobrevivem também.

Flu-senzala...Chibata e Tronco nos vestiários...EU APOIO!!!

"Serei Fluminense, mesmo que a bola não entre...e o Maior do Mundo se cale (saudades dele)!"
Fonte: http://www.flusaoeternoamor.ning.com/

Nenhum comentário: