sexta-feira, 27 de maio de 2011

Série C

Ipatinga-MG
Após uma longa indefinição, o Ipatinga enfim definiu o nome do técnico que irá comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Ney da Matta, que já dirigiu o clube em quatro oportunidades e irá assinar contrato por seis meses. Junto com ele chegam ao Tigre o preparador físico Anderson Nicolau e o treinador de goleiros Júlio César.

Ney da Matta é atual secretário da Cultura da cidade de Ipatinga e já atutou no clube em outras oportunidades, como técnico, auxiliar e gerente de futebol. O treinador tem passagens por clubes como Crac-GO, Marília-SP, Uberlândia-MG, Valeriodoce, entre outros. Em 2002, Ney da Mata dirigia o Ipatinga no acesso da Série C à Série B.

Reforços
Além do treinador, o time do Vale do Aço anunciou um pacotão com nove reforços. Chegam ao clube os zagueiros Cláudio Luiz (que já passou pelo próprio Ipatinga) e Renato (ex-Marília); os laterais-direito Bosco (ex-Atlético) e Osvaldir (ex-América-TO), o lateral-esquerdo Bruninho (ex-Uberaba), o volante Tiago Gaúcho (ex-Gama), além dos atacantes Roberto Jacaré (ex-Mogi Mirim) e Reinaldo (ex-Crac de Catalão-GO)

O Ipatinga estreia na competição no dia 23 de julho, pela segunda rodada, diante do Madureira, no Rio de Janeiro. O clube faz parte do Grupo C, ao lado de Macaé, Marília, Madureira e Brasiliense

Nenhum comentário: