sexta-feira, 13 de maio de 2011

Muller - Luiz Antonio Correa da Costa

Muller mora de favor com ex-companheiro

Sem dinheiro e sem oportunidade de trabalho o jogador mora com o ex-lateral Pavão

Tetracampeão Mundial com a Seleção Brasileira em 1994, Bicampeão Mundial pelo São Paulo em 1992 e 1993, o ex-atacante Müller vive um drama pessoal, fruto do desemprego, que o levou a viver de favor na casa do ex-companheiro Tricolor, Pavão.

Mesmo com três Copas do Mundo disputadas, com reconhecimento mundial, inclusive por craques como o francês Zidane, e de ter trabalhado como comentarista no Sportv e na Band, o ex-atleta são-paulino convive com o esquecimento e falta de dinheiro causado pelo distanciamento da fama.

Agora ele procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador. Neste ano, o jogador comandou o Imbituba no Campeonato Catarinense e não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe. Antes ele já havia comandado o Sinop-MT, no Matogrossense da última temporada, no Grêmio Maringá-PR e foi diretor de futebol do Santo André em 2008.

Ainda, no último ano, foi acusado pela esposa de desaparecer por 30 dias para não pagar pensão alimentícia aos seus três filhos. A ex-esposa do atacante havia  pedido prisão do ex-jogador por conta disto. Em resposta, o tetracampeão mundial acusou que não tem cumprido suas obrigações por ter gasto demais com ela.
Muller (Luiz Antonio Correa da Costa, nascido em Campo Grande-MS, em 31 de janeiro de 1966), foi casado com a Jussara Silveira Mendes Correa da Costa, a ex-chacrete Jussara Piu Piu.

Como atleta, Muller atuou no Tupi (Juiz de Fora) no campeonato mineiro de 2003.

2 comentários:

olDair Costa disse...

Me lembro do Muller de grandes conquistas, agora é triste ve-lo nesta situação. Espero que esteja com saúde.

olDair Costa

olDair Costa disse...

Me lembro do Muller de grandes conquistas, agora é triste ve-lo nesta situação. Espero que esteja com saúde.

olDair Costa