domingo, 17 de abril de 2011

Radiodifusão

Fundação do pai do advogado-geral da União (AGU), Luis Inácio Lucena Adams, recebeu concessão de rádio FM do ministro de Comunicações Paulo Bernardo

Concessão de rádio é autorizada por ministério após ministro Paulo Bernardo suspender novas licitações

Fundação do pai do advogado-geral da União (AGU), Luis Inácio Lucena Adams, recebeu concessão de rádio FM do ministro de Comunicações Paulo Bernardo, apenas três dias após anunciar a suspensão de novos processos licitatórios até a divulgação de um novo regulamento de radiodifusão, informa a Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira, 15/04.

A portaria que autorizou a concessão à Fundação Cultural MIR, vinculada à Igreja Católica, foi publicada no Diário Oficial no dia 31 de março. Segundo a Folha, o pedido tramitava desde 2004. O diretor-geral da Fundação é Reinaldo Ignácio Adams, pai do advogado-geral da União. O AGU, Luis Inácio, já foi secretário-executivo -adjunto de Paulo Bernardo no Ministério de Planejamento do governo Lula.

O ministério afirma que a autorização foi concedida no dia 03 de março, antes do anúncio de suspensão de concessões no dia 28 de março, e que sua divulgação atual foi uma "infeliz coincidência". A autorização não será cancelada porque a fundação teria direito de tê-la adquirido e precisaria passar por decisão judicial.

O ministro de Comunicações Paulo Bernardo havia anunciado a suspensão de novas concessões, e cassação de outras irregulares, após denúncias do uso de "laranjas" nos processos licitatórios. Bernardo planeja um novo marco regulatório para o setor de Rádio e TV.
Fonte: Portal Imprensa

CONSIDERAÇÕES:
A farra continua ministro?
Até quando?
E as seitas que pregam o proselitismo, invadel o dial e nada acontece?
Nenhuma atitude contra as seitas por que?
Medo de perder vaga no céu ou perder votos dos incautos?

Nenhum comentário: