quarta-feira, 30 de março de 2011

Tupi (dos bons tempos)


Em pé: Manoel, Evaldo, Jorge Luís, Gomes, Valdir, Amaury, Paulo Henrique Toledo (Preparador físico) e Pit (Auxiliar Técnico).
Agachados: Pullig (massagista), Luís Carlos Mamão, Theófilo, Luisão, Ivan, Amarildo e Limão (massagista). 
Manoel veio do estado do Rio com passagens pelo Bangu, irmão do Mário meio campista que jogou no Vasco, Fluminense, Evaldo veio do Espírito Santo, Jorge Luiz veio do Central, de Barra do Piraí e foi para o Corinthians, Gomes, ainda muito jovem,  se revelou um excepcional zagueiro, Waldir é assessor do cantor Aguinaldo Timóteo, Amaury, que jogou no Flamengo e no Goiás, veio do Americano e hoje tem escolinha em Pádua, sua terra natal.
Mamão veio de Cataguases, Theófilo, que depois foi para o Botafoigo, veio do norte de Minas, Luisão veio do Bangu, Ivan veio do Cruzeiro hoje esta trabalhando nas divisões de base do Cruzeiro, em BH e Amarildo hoje é Pastor.
Time: (4-3-3) Amaury, Evaldo, Gomes, Jorge Luiz e Waldir; Manoel, Luiz Carlos Mamão e Theófilo; Ivan, Luizão e Amarildo. Técnico: Luiz Alberto.

Um comentário:

Luciano Querino disse...

O preparador físico, Paulo Henrique Toledo, foi meu professor de educação física no Colégio João Paulo e treinador dos times de futebol e futsal do colégio, nos anos 90, em Juiz de Fora/MG. No início do novo milênio, era professor de educação física e treinador do time de futsal do Instituto Vianna Júnior, até onde sei.