sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais uma...

Rádio Itatiaia pode ser vendida para o mega empresário da fé Edir Macedo

por Marcos Niemeyer*
Informações não confirmadas dão conta de que a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte estaria sendo vendida a peso de ouro para o "bispo" Edir Macedo. Com 59 anos de existência, a tradicional emissora mineira tem se transformado ultimamente num verdadeiro elefante radiofônico em franca extinção.

A exemplo das grandes emissoras que operam em AM, a Itatiaia se viu obrigada recentemente a ocupar sua faixa FM ­­­­­­­­­- antes apresentando programação adulto contemporânea - com o mesmo estilo "aemão" que a tornou popular entre o público mineiro, na tentativa de manter sua hegemonia no mercado já, que, reconhecidamente o rádio AM se agoniza diante das novas tecnologias.

Golpe "divino" & Exu Tranca Rua
A Rede Itatiaia é composta por oito emissoras - duas em BH e outras cinco localizadas em municípios estratégicos do interior do estado. Seu sistema Itasat conta com cerca de cinquenta afiliadas nas mais diversas cidades mineiras.

Caso a transação com a Empre$a Univer$al seja concretizada, a radiodifusão brasileira sofrerá mais um duro golpe diante das investidas milionárias protagonizadas pelos mercadores da fé.

Afinal, como se sabe, empresas de comunicação controladas por seitas religiosas e políticos corruptos acabam de vez com a credibilidade e o lado imparcial que deveriam ser uma característica inconteste no autointitulado "quarto poder".
Sai exu tranca rua!

*Marcos Niemeyer é Jornalista
Fonte: http://www.cacarejadavirtual.com.br/

CONSIDERAÕES:
O saudoso empreendedor JANUÁRIO CARNEIRO, que deu seu suor, seu sangue pela Itatiaia deve estar revivando no túmulo. OSWALDO FARIA que teve CORAGEM para enfrentar o truculento Yustrick, deve estar muito injuriado.

Esse martírio não vai ter fim?
As autoridades não vão tomar uma atidade drástica?
A imprensa, quase sempre subserviente, não vai se manifestar?

Nenhum comentário: