segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Literatura

“Do Inferno ao Céu – a história de um time de guerreiros”
(Paulo-Roberto Andel)

No Brasil, são poucos os torcedores que tem o privilégio de torcer por uma equipe de guerreiros. A torcida do Fluminense, porém, sabe como foi difícil o gostinho de quase amargar um rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009, para depois, saborear o título de 2010. Ambas as competições, rederam uma história de amor e superação, que foi reunida na obra de Paulo-Roberto Andel, intitulada de “Do Inferno ao Céu – a história de um time de guerreiros”.

O livro de Paulo-Roberto Andel é uma crônica dos jogos do Tricolor carioca desde 2009, quando teve uma das maiores arrancadas do futebol brasileiro e escapou do rebaixamento, até a consagração com o título do Campeonato Brasileiro, no ano seguinte. Jogo a jogo, o autor mostra a angústia, a alegria, a felicidade e cada detalhe do Campeonato Brasileiro 2009 e 2010.

Quem tiver o interesse em adquirir, ou saber mais informações do livro “Do Inferno ao Céu – a história de um time de guerreiros” pode entrar em contato com a Livraria Pontes, através do e-mail diego.vivan@gmail.com, ou pelo telefone (19) 3236 0943.

FICHA TÉCNICA:
Livro: Do Inferno ao Céu – a história de um time de guerreiros
Autor: Paulo-Roberto Andel
Editora: 7letras
Formato: 16x23, 154 páginas
Preço: R$ 35,00 + despesas de envio

Nenhum comentário: