domingo, 9 de janeiro de 2011

Futebol

Na presença de aproximadamente 300 torcedores, com boa parte do Tupi, a seleção brasileira sub-20 goleou o Tupi de Juiz de Fora por 4 a 1, na Granja Comary, em Teresópolis (RG), em jogo-treino preparatório para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado entre 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru, que dará duas vagas para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.


O atacante Neymar, do Santos e principal estrela da equipe comandada por Ney Franco, abriu a goleada brasileira, que também contou com gols de Oscar, Alan Patrick e Diego Maurício. Paulo Roberto descontou para a equipe mineira.

Seleção: Gabriel (Aleksande); Danilo, Bruno Uvini, Juan (Romário) e Alex Sandro; Casemiro (Fernando), Zé Eduardo, Oscar e Lucas (Alan Patrick); Neymar (Willian) e Henrique (Diego Maurício). Na etapa final do duelo, o treinador aproveitou para testar os reservas. Primeiro ele trocou Lucas por Alan Patrick, autor do terceiro gol brasileiro, e depois promoveu as entradas de e nos respectivos lugares de Juan e Casemiro.

A Seleção sub-20 chegou a sua quarta vitória em quatro amistosos durante o período de preparação em Teresópolis. Antes, a equipe de Ney Franco venceu Portuguesa-RJ (5 a 0), Resende (2 a 0) e Cabofriense (3 a 1).

No Tupi Paulo Roberto e Claudinho Baiano sairam machucados e podem desfalcar o Tupi na abertura do campeonasto mineiro, dia 29/01, contra o Villa Nova, em Juiz de Fora.

Nenhum comentário: