quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Clésio Soares de Andrade

Tomou posse na tarde dessa quarta-feira, em solenidade realizada no Salão Nobre do Congresso Nacional, o senador Clésio Andrade (PR-MG). O senador assume a vaga deixada por Eliseu Resende (DEM-MG), falecido no dia 2 de janeiro. Assumindo o mandato até 2015.

Clésio Soares de Andrade nasceu em Juatuba (MG), em 12 de outubro de 1952. Economista, administrador de empresas e contador, iniciou suas atividades profissionais na área de transportes coletivos. Na presidência da CNT (Confederação Nacional do Transporte) desde 1994, função que vai acumular com a de senador, Clésio fundou o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).

CONSIDERAÇÕES:
Mais um Senador SEM VOTO no congresso.
Quando é que os nossos congressistas vão criar CORAGEM e acabar com essa aberração?
Cabe aqui aqui ressaltar queo sr Clésio Andrade não tem nenhuma culpa, ele está assumindo, de acordo com a lei em vigor.
Ela agora como "senador" vai estar mais presente na mídia e não vai precisar ser o "garoto propaganda" da CNT em rede nacional.
A propósito: Alguém sabe o motivo da CEMIG fazer propaganda em rede nacional, sendo que ela não fornece energia para o país inteiro?
Me causa arrepios em saber que o sr Perrella pode se tornar senador, mesmo sem ter sido votado. Mesmo o Fernando Pimentel (que já foi acomodado no novo governo), candidato ao senado, tendo recebido mais votos que o sr Hélio Costa, candidato ao governo de Minas.

Um comentário:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caríssimo Carlos

Por isto devemos acabar com os vice ou então voltar ao que foi antes da ditadura militar, quando os vice se elegiam por voto direto. Dai tivemos Jânio, oposição à JK, presidente e Jango, situação, Vice-Presidente.

Isto vale para todos os cargos ocupados por voto direto.

Abaixo os biônicos.

Abraços. saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.