sábado, 13 de novembro de 2010

Futebol

Sport (Juiz de Fora)
Edinho Peixoto é o novo treinador do Sport
O Sport Club Juiz de Fora acertou, na tarde deste sábado, 13/11, a contração do técnico Edinho Peixoto para assumir o comando técnico do time até o final do Módulo três do Campeonato Mineiro. Edinho será apresentado oficialmente neste domingo, às 9h, no Estádio Procópio Teixeira. Após a apresentação, Edinho comandará um treino com os jogadores e definirá qual será a equipe que enfrenta o Democrata-SL na segunda-feira, às 10h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Currículo:
Edson Cláudio Peixoto (Edinho Peixoto), nasceu em 11/04/1950, em Cataguases-MG. É formado, há 28 anos, em Educação Física na Universidade de Taubaté (Unitau). Como jogador de futebol passou por: Sport, Tupi, América Mineiro, Marília-SP, São José-SP, Rio Branco-SP, Ponte Preta, Operário-MS, Comercial-MS, Corumbaense-MS, Ferroviário–CE, Central de Caruaru, CRB-AL, Sampaio Correa. Foi preparador físico no União de Mogi das Cruzes-SP e no São José-SP. Trabalhou como técnico no Sport, e no Tupi Manchester. Atualmente, trabalha como professor de educação física no projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” da prefeitura de Juiz de Fora.
Fonte: www.sportclubjf.com.br

Taça Minas
A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou que o segundo e decisivo confronto entre Uberaba e Villa Nova, pela semifinal da Taça Minas Gerais, foi adiado. Anteriormente previsto para este domingo,14/10, no Uberabão, a partida deve acontecer na segunda-feira, 15/11, às 17h, mantendo o local. O adiamento é em função do assassinato do atacante André Nascimento, jogador do Uberaba, ocorrido ontem no Triãngulo Mineiro.

Série D
O América-AM foi punido ontem, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a perda de três pontos, por relacionar o zagueiro Fofão para a partida de volta das semifinais contra o Madureira, no Campeonato Brasileiro da Série D.
Com isso, o clube deverá ser eliminado da competição e o Madureira deve voltar à disputa do título da Série D. O STJD já informou a CBF do problema e pediu à entidade que tome as providências cabíveis, cancelando a grande final de domingo, entre Guarany e América, em Sobral.

O regulamento da Série D pode sofrer mudanças e a classificação por índice técnico para a quarta fase pode ter um fim. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estuda uma fórmula para evitar distorções e dúvidas quanto ao regulamento da competição.
O diretor de competições da entidade, Virgílio Elísio, trabalha com a hipótese de o certame ser dividido em oito grupos, cada um com cinco times. Duas equipes de cada chave avançariam para a fase seguinte (oitavas-de-final).

Um comentário:

gmattiollo disse...

E ai, aceita parceria?

http://gremista-sangueazul.blogspot.com