sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Futebol

Sport
Nando Ozório não é mais técnico do Sport
O técnico Nando Ozório não é mais o comandante do Sport Club Juiz de Fora. Depois da goleada de 4 a 0 sofrida para o Fluminense de Araguari, fora de casa, na noite de ontem, o treinador foi demitido do cargo. A decisão foi tomada pela diretoria do clube, em função da sequência ruim de resultados. Em quatro jogos no Hexagonal Final da Segunda Divisão do Mineiro, foram dois empates e duas derrotas.

Uberaba
Jogador do Uberaba é assassinado
André Nascimento tinha 29 anos e estava na equipe desde junho de 2009
O atacante do Uberaba, André Nascimento,que era natural do Recife-PE, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira, 12/11. O crime aconteceu no bairro Universitário, em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar, André chegava em sua residência, no bairro Universitário, quando foi abordado por um homem encapuzado que disparou vários tiros. Ao tentar retirar o atleta baleado do carro, o suspeito não teria notado que o atacante estava preso ao cinto de segurança e o arrastou por cerca de 700 metros. O acusado do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e identificado como Carlos Otávio Gomes da Silva, morador de São Paulo.

André Nascimento tinha 29 anos e estava na equipe do Triângulo desde junho de 2009, quando integrou o elenco para disputar a série D do Campeonato Brasileiro. André era o artilheiro do Colorado. A diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A Polícia Civil informou que há duas linhas de investigação para o crime. A primeira passional, já que o suspeito teria dito aos policiais militares que estava na cidade a mando do ex-marido de uma antiga namorada do jogador. A segunda hipótese é que o jogador tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

O Uberaba tem jogo marcado para o próximo domingo, 14/11, pela segunda partida das semifinais da Taça Minas, contra o Villa Nova, às 17h, no estádio Uberabão.

O chefe do Departamento de Futebol da Federação Mineira (FMF), Edmar Francisco Pires, disse que o jogo não poderá ser adiado e nem cancelado porque todo o esquema para a partida já está montado.

André Nascimento foi o principal responsável, coim belas atuações, pela eliminação do Tupi, pelo Uberaba, na Série D do campeonato brasileiro.

2 comentários:

Eurico Moura disse...

UBERAABA
Fato lamentável, sob todos aspectos.
Infelizmente, algo deve ter.
Uma pena.

SPORT
Bom pelo menos o técnico agora, vai poder tomar seu chopp em Ipanema, já o Sport, se é que tem alguma chance, MORDER O ADVERSÁRIO, SE MATAR ETC. Se é que o elenco tem gente com brio. Quanto aos torcedores, sócios, uma dose de vergonha e orgulho pelo clube de tanta tradição. Não merece sócios e uma torcida tão OMISSA.

Anônimo disse...

O JOGADOR PERTENCE AO VENDA NOVA FUTEBOL CLUBE (ANDRE NASCIMENTO) Maiores informações no site do WWW.VENDANOVAFC.WORDPRESS.COM