sábado, 4 de setembro de 2010

Série D

Tupi e Uberaba empatam, em 2 a 2, em Juiz de Fora, pela Segunda Fase.
Tupi 2x2 Uberaba
Tupi: Rodrigo, Henrique, Riso (João Júnior), Fabrício Soares e Carlos Alberto (Jaiminho); Denilson, Léo Salino, Fábio Tenório e Gedeon; Rafael Paty e Robson (Caciano). Técnico: Léo Condé.
Uberaba: Fernando, Ivonaldo, Rodrigão, Felipe Nogueira (Rogério) e Fsbiano; Balduíno, Gustavo, Luciano e Fabiano Souza (Gabriel). André Nascimento e Augusto César (Evandro). Técnico: Birigui.
Cartões amarelos: Tupi: Gedeon, Léo Salino, Fábio Tenório e Robson e Uberaba: Felipe Nogueira, Balduíno, Gustavo e Rogério.
Gols: Gedeon, aos 21'1T e Fábio Tenório, aos 43'1T (Tupi); Balduíno, aos 34'1T e André Nascimento, aos 4'2T (Uberaba).
Público pagante: 1.102
Não Pagante: 430
Total: 1532
Renda: R$7.085,00

Para seguir no campeonato, o Tupi precisa vencer o Uberaba, ou buscar um empate de 3 x 3 ou mais.

O atacante Valdiram foi dispensado pela Diretoria do Tupi, que rescindiu seu contrato. Segundo o vice-presidente do Tupi, José Roberto Maranhas, o motivo foi a falta de comprometimento profissional.

CONSIDERAÇÕES:
Com o sem comprometimento, o punido foi o Tupi, um time apático, sem brilho mas com sorte: Escapou de ser goleado e ser eliminado já no primeiro jogo. O Tupi tem o terceiro técnico em sete partidas, uma lástima para um clube que busca subir de divisão. Se é que o Tupi busca alguma coisa nesta competição. O poder seduz, e a diretoria do Tupi conseguiu, com o aval do conselho deliberativo, prorrogar o mandato por mais um ano.

Nenhum comentário: