terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sebastião Francisco das Chagas (06/10/55-21/09/10)

Nós, da direção da Rádio Cultura de Santos Dumont, estamos entristecidos e solidários à familia com o falecimento ocorrido hoje em Juiz de Fora, de um dedicado funcionário da emissora. Morreu aos 54 anos, Sebastião Francisco das Chagas e o sepultamento está previsto para esta quarta-feira, em Santos Dumont.

Sebastião Francisco das Chagas, filho de Francisco das Chagas e Maria de Lourdes Mendes Chagas. Era casado com a senhora Maria da Glória e tinha um casal de filhos. Sebastião Chagas, conhecido carinhosamente pelos amigos como Barranco tinha uma dedicação muito grande ao rádio em especial à Rádio Cultura.

Na emissora, fazia matérias para os programas da emissora, participava das transmissões do carnaval, eleições e futebol. Torcedor do Botafogo, Sebastião Chagas mantinha uma estrita relação com o mundo do samba, produzindo matérias importantes para o período carnavalesco.

Afastado do trabalho desde 19 de abril para tratamento de saúde, lamentavelmente, Sebastião foi vencido pela doença, apesar dos esforços no seu tratamento.

Um comentário:

Lau Milesi disse...

Meus sentimentos à família e aos amigos. Que descanse em paz o radialista.
Um abraço.