terça-feira, 6 de julho de 2010

Cruzeiro e Tupi

Amistoso

O amistoso de sexta-feira, 09 de julho, às 20h15, entre Cruzeiro e Tupi, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, terá transmissão da TV Alterosa para todo o estado de Minas Gerais.

Devido às obras no estádio, o jogo terá portões fechados.

O duelo com o Tupi será o primeiro teste do Cruzeiro sob o comando do técnico Cuca. Ele assumiu o cargo no dia 8 e só estreará em partidas oficiais diante do Atlético Paranaense, no dia 14, em Curitiba, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último confronto, realizado em Juiz de Fora pelo campeonato mineiro, o Tupi vnceu por 3 x 2.

Desde que Cuca foi contratado, o Cruzeiro já fez dois amistosos nos Estados Unidos sob o comando do interino Emerson Ávila e venceu o New England Revolution, por 3 a 0, e o New York Red Bulls, por 4 a 2.

Adversário do Cruzeiro no jogo-treino desta sexta-feira, o Tupi deve entrar em campo com a mesma formação utilizada na derrota por 4 a 2 diante do Atlético, no último fim de semana, também em um amistoso.

A equipe treinada por Jordan de Freitas irá entrar em campo com a seguinte formação:
Eládio; Michel Lima, Riso, Fabrício Soares e Michel; Denílson, Marcel, Sammuel e Sidinei; Robson e Müller.

O meia Léo Salino, recém-chegado do Ipatinga, provavelmente não enfrentará a Raposa, pois passa por problemas particulares.

O amistoso contra o Cruzeiro será o teste final do Carijó antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O time inicia a caminhada contra o Madureira, no dia 18 de julho, às 16h, fora de casa, pelo Grupo A 8.
Fonte: www.uai.com.br

Nenhum comentário: