segunda-feira, 17 de maio de 2010

Passione

'Passione' estreia com time estelar e trama que promete reviravolta

Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Irene Ravache dividirão as cenas.
Carolina Dieckmann diz que texto do autor Silvio de Abreu é 'orgasmo'.

Promete ser um novelão: escalação estelar, ambientação na Itália e em São Paulo, e uma trama que promete uma grande reviravolta. Assim é "Passione", de Silvio de Abreu, que começa nesta segunda-feira (17), às 21h, contando a saga de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), empresária bem sucedida que descobre, momentos antes de o marido morrer, que o seu filho primogênito (Tony Ramos), que ela pensava ter perdido, não só está vivo como mora na Itália.

A trama vai transitar por gêneros característicos do autor Silvio de Abreu: policial e a comédia, como ele já fez em “Belíssima”, por exemplo. O novelista adiantou ainda que a trama vai mudar completamente na metade, lá pelo capítulo 100.

Elenco de peso
Além de Fernanda e Tony, estão também Mauro Mendonça, Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Irene Ravache, Vera Holtz, Maitê Proença, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Rodrigo Lombardi e Larissa Maciel, entre muitos outros. Diversas gerações do primeiro time da TV Globo juntas.

Quatro núcleos
A trama se divide em quatro núcleos, explicou Abreu. O núcleo da família Gouveia, encabeçado por Fernanda Montenegro, que é dona de uma metalúrgica; da Itália, com Tony Ramos, como Totó; o do Rei do Lixo, Olavo da Silva (Cuoco), que é casado com Clotilde, ou simplesmente Clô (Irene Ravache); e o da Ceagesp, onde trabalha Candelária, ou Candê (Vera Holtz).
Fonte: www.g1.com.br

Nenhum comentário: