terça-feira, 2 de março de 2010

Copa Cultura

Vem aí 23ª edição da Copa Cultura, a mais tradicional competição do futebol amador em nossa região. E o jogo de abertura acontece neste sábado, três da tarde, entre São Martinho e Formosense direto do Estádio José Ferreira Gomes, em Santos Dumont. Você vai acompanhar tudo com a equipe esportiva da 1580 AM. São Martinho e Formosense, oferecimento: - Prefeitura, Santos Dumont para todos, - Vidraçaria Abreu e Abreu, a sua representante autorizada Blindex, - Lojas Volpi, qualidade em tudo o que fazemos, - Vidraçaria Abreu Andradas, distribuidora da marca Blindex, - Viação Celeste Viplan, transportando a população de nossa cidade, - Volks Pop, distribuidor Bosch, - Sindicato dos trabalhadores na CBCC, trabalhando pela categoria, - Clínica Odontológica do Dr Evandro Sarubbi, - SDNET, mais que um provedor. Na internet: www.cultura.radiomineira.com Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10975237624584798666&mt=11 Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075 Contatos: E-mail: contato.cultura@radiomineira.com Telefax: 3151-6534

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

O confronto entre São Martinho (campeão de 2009) e Formosense vai marcar a estréia da 23ª Copa Cultura. O jogo de abertura será às 15H no campo do Social Olímpico Ferroviário (estádio José Ferreira Gomes). Dezoito clubes participarão do evento que terá a cobertura e transmissão da Rádio Cultura AM 1580 KHZ.
E no último domingo, 28/02, teve início a 6ª Copa Integração, no estádio José Antônio Pedro, no bairro Córrego do Ouro. O torneio conta com a participação de nove equipes:
Cruzeiro de Santos Dumont,
Democrata de Silverânia,
Livramentense de Oliveira Fortes,
Democrata e Bonfinense de Aracitaba,
Santa Rosa, José Bonifácio e Operário de Paiva
Santana de Mercês.
A partida de abertura foi realizada entre Silverânia e Cruzeiro que busca o bi-campeonato. Nos jogos entre Cruzeiro B e Silverânia B, ficou 5 a 4 para Silverânia, já na partida entre Cruzeiro A e Silverânia A, ficou tudo igual em 2 a 2.