segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rádio Cultura de Santos Dumont-MG

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, AM 1580 KHZ, fundada em 17 de agosto 1949, passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação, empresa sediada em Juiz de Fora-MG: Diretor Artístico: Sérgio Rodrigues, Diretor Administrativo: João Begatti, Diretor Comercial: Carlos Ferreira, Gerente de Desenvolvimento: Evandro Begati, Gerente de Jornalismo: Alessandra Batista, Coordenador de Esportes: Thiago Werneck. Na internet: www.cultura.radiomineira.com No orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075 Cultura, uma rádio mineira!

10 comentários:

DOMINGOS MACHADO disse...

PARABENS A TODOS...E UM ÓTIMO 2010...O RÁDIO PRECISA DE PROFISSINAIS COM VCs.E NÃO DE PARAQUEDISTAS QUE ESTÃO POR AÍ PRONTOS PARA DAR O "BOTE"...UM BOM TRABALHO A TODOS E FELICIDADES....

Gabriel disse...

q legal ferreira...
td de bom pra vcs nessa nova fase...
sucesso a tds!!!
abraços

Anônimo disse...

Ótima notícia! Parabéns pra vcs e torço muito pelo sucesso da empreitada!

Abçs, Tiago Domingos

Unknown disse...

E aí amigão, que tão uma parceria aqui no seu blog?
Coloca umas matérias de lá de casa aqui tb??? Vamos produzir umas entrevistas?
Manda sinal de fumaça
Elenilson
http://literaturaclandestina.blogspot.com/

Adalberto Day disse...

CArlos
Feliz Ano Novo a você e a todos.
Eu sempre que posso estou vasculhando seu blog...por isso tenho anotado seu link. O trabalho é muito bom e deve ser observado e acompanhado.
Te agradeço pelo comentário em meu blog, fiquei milionário sim...mas de alegria e de cultura, conhecimentos.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.Blumenau SC

Anônimo disse...

Biografia/Radialista
ANTÔNIO AUGUSTO DE CASTRO
Nasceu em Ressaquinha no dia 08 de junho de 1923.
Filho de Augusto Pita de Castro e Dolores Maria de Castro.
INÍCIO NO RÁDIO
Começou a trabalhar como estagiário, no Rio de Janeiro, em 1948, exercendo a função de operador de som nas Rádios Nacional e Globo. Também trabalhou nas Rádios Bandeirantes e Aparecida, SP; Difusora de Petrópolis, RJ; Industrial e Capital de Juiz de Fora; Cultura de Santos Dumont, MG.
RÁDIO CULTURA DE SANTOS DUMONT
Castro idealizou e apresentou diversos programas pelo microfone da Cultura ZYV 8, entre eles o musical “Fim de Semana” com a colaboração efetiva de Itamar Vidal, da dupla Jair e Lainôr e do cantor “Carioca”. Criou os personagens humorísticos “Zé Pindoba” e “Zé Moamba”. Se notabilizou como apresentador dos programas “Meu sertão”, “Momento de Meditação”, “Rádio Atrações” (programa de auditório em parceria com Sérgio Fernandes), “Rádio Show” (também em parceria com Sérgio Fernandes). Antônio de Castro prestou também sua colaboração ao setor jornalístico da ZYV 8, redigindo e apresentando o “Informativo V-8”, focalizando especialmente a atividade policial. Produziu e dirigiu ao lado dos radialistas Cauby Silva, Odilon Guerra, Cláudio Keler, Aloísio Costa e do Diretor Superintendente da Rádio Cultura José Freixo, o programa especial comemorativo ao 6º aniversário de fundação da emissora.
Fonte: www.rogeriovarandaradiodifusao.com.br

Unknown disse...

CARLOS FERREIRA, SUCESSO NESTA NOVA EMISSORA. ESTAMOS QUERENDO SABER NOTÍCIAS DO MÁRCIO AUGUSTO. SERÁ EXCELENTE PARA NÓS AMANTES DO RÁDIO AM, SE ELE TAMBÉM SE JUNTAR A VOCÊ E AO SÉRGIO RODRIGUES...
UM ABRAÇO,
ZEZINHO...

Unknown disse...

CARLOS FERREIRA, SUCESSO NESTA NOVA EMISSORA. ESTAMOS QUERENDO SABER NOTÍCIAS DO MÁRCIO AUGUSTO. SERÁ EXCELENTE PARA NÓS AMANTES DO RÁDIO AM, SE ELE TAMBÉM SE JUNTAR A VOCÊ E AO SÉRGIO RODRIGUES...
UM ABRAÇO,
ZEZINHO...

Anônimo disse...

Carlos Ferreira!!! Parabéns pelo sucesso, sempre que posso, acompanho a programação da rádio. Observo o compromisso, o respeito e a interação com a comunidade sandumonense, nos oferecendo informações e interterimento de qualidade. Aproveito a oportunidade para lhe pedir uma atenção especial ao povoado de Patrimônio dos Paivas, que desde a data do dia 28/10/2012, a comunidade está sem água... Imagina a situação!!! Estamos aguardando providência. A dúvida é: Até quando?

Anônimo disse...

Olá Carlos Ferreira, obrigada pela atenção ao problema da água na comunidade Patrimônio dos Paivas. Conforme o relato, é de responsabilidade da prefeitura mesmo. A comunidade está buscando água no rio, e com os dias chuvosos... Agora, sinto-me aliviado, pois sei que poderei contar com sua ajuda em estar atento se foi ou não resolvido o caso.