domingo, 3 de janeiro de 2010

Boris Casoy

Boris Casoy pede desculpas por comentários ao vivo sobre garis O apresentador Boris Casoy passou por uma saia justa no Jornal da Band de quinta-feira, 31/12, e pediu desculpas na edição de sexta. O jornalista fez comentários infelizes após um vídeo com a participação de dois garis desejando votos de Feliz Ano Novo. Durante as imagens, vazou um áudio de Boris falando: "que m... dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras" e "dois lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho". O vídeo acabou vazando na internet e Boris pediu desculpas em um breve comentário no Jornal da Band. "Ontem (quinta) durante o programa eu disse uma frase infeliz que ofendeu os garis. Peço profundas desculpas aos garis e a todos os telespectadores." CONSIDERAÇÕES: Essse cidadão que se apresenta, ou apresentava, como o paladino da justiça e da moralidade perdeu a minha confiança após o episósio do "PSDólar", uma denúncia que surgiu afirmando que o PSD havia "contemplado" com boa quantia de dólares para que políticos com mandatos no congresso mudassem para o partido. O cidadão em pauta, até então um esbravejador no microfone contra qualquer tipo de irregularidade, foi calmo, sereno e equilibrado, proferindo frases do tipo "não é bem assim", precisa de cautela na condução desse processo", "há nomes de pessoas idôneas sendo citadas". Há quem afirme que essa conduta serena foi em função de sua relação pessoal com o senhor Luiz Antonio Fleury Filho, presidente do partido na época.

4 comentários:

Imagens de Barbacena disse...

Concordo inteiramente com suas considerações. Se já não se acreditava em seu bordão, agora é que ficou mesmo ridículo aquele seu "Issó é uma vergonha"!

Unknown disse...

Perdi totalmente o respeito por Boris Casoy.


Carlos, o blog já está linkado em sport protótipos.

abs

euclydes zamperetti fiori disse...

A face verdadeira de Boris Casóy é esta, lembro que ao tempo em que eu arbitrava futebol e criticava os metodos do presidente da FPF Eduardo José Farah,m Boris Casóy apresentava o jornal do SBT tendo a seu lado o jornalista Orlando Duarte defensor ferrenho do "ilibado" Farah.

Em uma noite comentavam sobre minhas criticas e afirmaram diz + nada prova.

O tempo passou vieram as CPIs, os fatos foram comprovados + como tudo neste Brasil, brasileiro nada aconteceu , Farah entrou na justiça e "comprovou que é honesto".

Esta sentença me faz + convicto que as virgulas oferecidas por nossa legislação e o dinheiro, aprovam qualquer coisa.


Acorda Brasil

WEB TV disse...

Agora é a nossa vez:

" Ai seu CASOY, isto é uma vergonha...desculpa coisa nenhuma.
Seja mais humilde, afinal vamos todos para o mesmo buraco!"