segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rádio Uberaba AM 670 KHz

Rádio Uberaba AM 670 retorna com força total 

Se encontra em etapa final de ajustes, a Rádio Uberaba AM 670 (Rádio Uberaba Ltda) que muito em breve volta a estar no ar com uma programação voltada para programas de entretenimento, jornalismo e principalmente esporte. O Gerente da equipe de esportes, Beto Cândido está otimista e eufórico pelo retorno da programação esportiva da rádio. Declarou que a programação inclui cobertura do esporte em geral de Uberaba, região e do Brasil. "Vamos cobrir o Campeonato Brasileiro das Séries A e D, Taça Minas Gerais, futebol amador "A" e "B", especializado e eventos. Teremos um repórter em cada campo que entrará ao vivo em nossas transmissões via telefone celular", disse Beto Cândido à reportagem do Jornal de Uberaba. Beto disse também que, principalmente no domingo, a programação será toda esportiva. "O domingo será todo destinado ao esporte. Vamos começar pela manhã com o amador e à tarde daremos sequência à nossa programação com jogos do Brasileiro, com especial cobertura do Uberaba Sport", finalizou Beto Cândido. A grade de programação conta com o Programa Giro Esportivo 670 que vai ao ar de segunda à sábado das 11h às 12h. Terá a participação do ouvinte e será ancorado por Beto Cândido. A equipe de Esportes da Rádio Uberaba conta com profissionais experientes. Além de Beto Cândido ainda compõe a equipe: Euler Júnior, Paulo Luciano, João Luiz Ferreira, Samara Cristina, Renato Bessa, Bruno Sousa, Sávio Silva, Paulo Roberto, Edinho Macarrão, Elias Camargo, Valter Menezes, Tulio Michelli, João Anísio, Guilherme Borges, José França e Moema Rabelo. 

Os estúdios da Rádio Uberaba AM 670, estão montado na rua Major Eustáquio nº 607 e a emissora será dirigida pelo jornalista Racib Idalo. 
Fonte: www.ligeirinhouberaba.blogspot.com

 Se liga na programação Linha direta com o ouvinte. Esta é a principal proposta do Programa Se Liga Uberaba, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, do meio-dia até às 13h, na Rádio Uberaba AM, 670. Com apresentação do Kaká do Se Liga, o programa vai abordar de temas jovens até debates importantes no dia a dia da cidade. É rádio AM resgatando os jovens para o debate sobre questões importantes da comunidade, hoje coisa tão rara na sociedade atual. Kaká pretende ainda criar um link direto entre a comunidade e o programa para uma interação por meio do rádio. Sem intermediários E por falar no “olho dono é que engorda o porco”, antes de se decidir por assumir, pessoalmente, o comando da Rádio Uberaba, o ex-prefeito de Itabirito (MG), Geraldo Magno, ouviu uma série de propostas de arrendamento da emissora. Para superintendente, ele contratou o colega Racib Idaló – que já está cuidando dos detalhes para assumir a frequência 670. 

Histórico 
A Rádio Uberaba foi fundada por um grupo de uberabenses na década de 1980 e depois repassada para o então deputado Milton Reis, que na década seguinte a transferiu para o também ex-deputado federal Sérgio Naya. Há dez anos foi vendida para a Rede Mineira de Rádio, que tinha como sócio majoritário o ex-vice-governador de Minas Gerais, Clésio Andrade, atual presidente da Confederação Nacional de Transporte (CNT). Em 2005, a sociedade da Rede Mineira de Rádio foi desfeita e o ex-vice-governador ficou com 17 emissoras, enquanto o seu sócio, Geraldo Magno, ficou com 11. Ele vendeu duas, e entre as nove que ficaram, está a Rádio Uberaba AM. 
Fonte: www.jornaldeuberaba.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO FUNCIONOU ESTA REDE MINEIRA DE RADIO SEM EMISSORA EM BH,APENAS ESTUDIO,MAS NAO TIVERAM O DICERNIMENTO QUE HAVIA UMA EMISSORA DA REDE EM ITABIITO(GRANDE bH)QUE COM POTENCIA AUMENTADA PODERIA SER CABEÇA DESSA REDE.FALIU PORQUE NAO FALAVA PARA A GRANDE BH,SEM PUBLICIDADE ENFIM.

Anônimo disse...

muita saudade da rede mineira de radio, que tinha um programa maravilhosos aos domingos, chamado Bela Italia, tocava musicas lindas e falava de tudo sobre a Itália. O rapaz que fazia o programa era chamado Gege Angelino, e dava show.
Nunca mais vimos o programa. Volta Rede, volta.
CArlos Santos e Berenice, MG

Anônimo disse...

Bom gente meu nome é Fernando Carlos sou de São Paulo e estou aqui para poder falar um pouco da Rádio Uberaba AM , Eu tive o prazer imenso de fazer parte dessa equipe de esportes no ano de 2006 acompanhando o Uberaba Sport Clube e o Nacionalpelo Campeonato Mineiro do Módulo 2 com Osmarino Carlos que me convidou grande Dinho Moreno , o repórter Valter Menezes e o locutor esportivo da galera Roberto Pereira valeu por ter feito parte dessa equipe abraços a todos , quem quiser me adicionar meu msn é zefern242@hotmail.com