terça-feira, 8 de setembro de 2009

Radio Carioca

A SUPER RADIO TUPI (AM 1280 KHZ e FM 96,5 MHZ) comprou os direitos de transmissão para a COPA de 2010, na África do Sul. Algo em torno de 200 mil dólares foi pago. A TUPI, com isso, torna-se a primeira rádio, no Rio de Janeiro, à comprar esse direito. O SGR (Sistema Globo de Rádio) terá seus direitos via São Paulo. A Rede Tupi de Rádio Continua crescendo. Depois da Tupi Rio Bonito agora foi a vez da RADIO TUPI (AM 1590 KHZ) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

André Ribeiro se desligou da RADIO MANCHETE (AM 760 KHZ) e já está comandando, de corpo presente, a equipe de esportes da RADIO TAMOIO (AM 900 KHZ).

Colaboração: Ricardo Moreira

3 comentários:

Joaquim Bezerra disse...

meu nome é Joaquim e moro em ji-paraná - Rondonia e gostaria de saber qual o site que posso ouvir a transmissão da final sub 17, meu filho está disputando a final.. mande no meu e-mail
joaquim-bezerra@hotmail.com

Joaquim Bezerra disse...

ola boa tarde gostaria muito de ouvir a rádio tupi aki na minha cidade para ouvir a transmissão da final sub 17.. por favor me mande o site...joaquim-bezerra@hotmail.com

Anônimo disse...

A Radio Sim 1290AM de Vitória também está transmitido parte da programação da Rádio Tupi, o que é muito bom para nós, capixabas q ja temos a Radio Globo Vitória. Parabéns à Rádio Tupi e à Rede SimSat.