domingo, 16 de agosto de 2009

Fluminense 1 x 3 Coritiba

A redundância de sempre : Torcida linda, ordeira e pacífica. O que vocês já sabem, com poucos pitacos : WELLINGTON MONTEIRO: Afundou o time. Já começou escorregando logo no início do jogo e proporiconando com isso um dos muitos ataques do Coritiba em cima dele. Sua presença em campo DESESTABILIZA o MARQUINHOS, que cresceu muito com a saída dele, e embora não seja nehum craque, dá conta do recado na falta de alguém melhor, pois como reserva para entrar durante algumas partidas ficaria mais adequado. ED CARLOS: Estabandao, DESESTABILIZA o LUIZ ALBERTO, que precisa de alguém mais técnico e seguro do lado dele. Luiz Alberto é vigor, precisa de alguém técnico e seguro para jogar bem, o que não é ED CARLOS, que sai jogando mais ou menos, vai bem ao ataque, mas é um desastre na defesa, setor onde joga. Com a saída dos dois (W.M e E.C.) o time cresceria muito, até porque eles não tem mais clima com a Torcida Tricolor. O segundo gol do Coritiba foi uma grande bobeira de Luiz Alberto e FH, que ficarm meio perdidos e o M.P. se aproveitou disso para concluir um lance que já havia desistido, pois em determinado momento adiantou muito a bola e L..A. e F.H. poderiam ter lhe tomado, se não ficassem meio que perdidos. NENHUMA NOVIDADE: Saindo W.M. e E.C. o time melhorará MUITO, pois eles são sos responsáveis pela desorganização do time. O Ney Franco bem que poderia ter esteiado no próximo jogo do Coritiba, pois conhece bem as nossas deficiências e delas se aproveitou;até nisso faltou sorte para nós! O time ainda em jeito. FLUMINENSE 1 X 3 CORITIBA Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) Data/hora: 16/8/2009 - 16h (de Brasília) Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL) Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Ticiana de Lucena Falcão (AL) Renda/público: 18.362 ( 17.042 pagantes ) Cartões amarelos: Roni, Edcarlos, Alan (FLU); Márcio Gabriel, Pedro Ken, Édson Bastos (CTB)GOLS: Marcelinho Paraíba, 10'/1ºT (0-2); Marcelinho Paraíba, 14'/2ºT (0-2); Kieza, 31'/2ºT (1-2); Marcos Aurélio, 48'/2ºT (1-3) FLUMINENSE: Fernando Henrique, Ruy, Edcarlos, Luiz Alberto e Augusto (Alan, intervalo); Diogo, Wellington Monteiro (Carlos Eduardo, 27'/1ºT), Marquinho (Maicon, 43'/2ºT) e Conca; Roni e Kieza. Técnico: Renato Gaúcho. CORITIBA: Edson Bastos, Márcio Gabriel, Pereira, Jeci e Leandro Donizete; Jaílton (Guaru, 30'/2ºT), Douglas Silva (Cleiton, 45'/2ºT), Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Bruno Batata (Marcos Aurélio, 16'/2ºT). Técnico: Ney Franco Saudações Tricolores, Alexandre Berwanger.

3 comentários:

Alexandre M. B. Berwanger disse...

Ah, sim : O Augusto também foi mal.
Faltou humildade ao Fluminense, que tem um time melhor do que o Coritiba, mas entrou de sapato alto.
Quando tentou correr atrás, o Coritiba tratou de catimbar para garantir o resultado, que conquistou explorando as deficiências mais conhecidas do time do Flu.

Gilberto Maluf disse...

Pelo pouco que entendo de futebol, se o Fluminense não contratar pelo menos dois bons zagueiros e outros dois bons jogadores para o ataque, não vai conseguir ficar na primeira divisão. Os outros times, mais fortes, passam um rodada vencendo e outra perdendo.
Se o Flu ganhar uma e perder outra, já um belo feito, ainda assim não está livre.
Obs: muito bom o centro avante Kieza.
abs

Gilberto Maluf disse...

Queria fazer um reparo, quando eu falei dois bons jogadores para o ataque, quis me referir ao meio de campo.
abs