O Padre Hewaldo Trevisan, que costuma dar a bênção para os doentes e necessitados de segunda-feira a sexta, às 15h15, durante o Programa Eli Corrêa, explicou: “O rádio permite eliminar distâncias. Mesmo quem não vem aos estúdios acaba sendo beneficiado pela bênção, desde que esteja sintonizado na emissora e tenha fé. Muita fé.”
Campeão de audiência em rádios AM de São Paulo, Eli Corrêa tem dois horários diários na Rádio Capital: das 7 às 10 horas, período em que apresenta a oração do Padre Juarez de Castro a partir das 9 horas, e das 13 às 16 horas, etapa em que narra a Carta da Saudade e, em seguida, abre espaço para a bênção do Padre Hewaldo.
Eli Corrêa fez questão de agradecer a José Roberto Gama e toda a sua equipe de produção, assim como ao coordenador de operações técnicas, Roberto Vitório, pelo sábado histórico em que a Rádio Capital recebeu centenas de fiéis e foi sintonizada por mais de 100 mil pessoas.
Colaboração: Sérgio Monte Alegre
Um comentário:
Para nós que somos admiradores do Eli Correa, da para perceber muito bem nas entre linhas, que o comunicador pode estar deixando a Radio Capital. Desde a ultima mudança na programação da radio, onde seu programa era das 7:00 as 10:00 e voltando para ser apresentado das 06 as 9:00 e, com a mudança do Pe Juarez de Castro para o programa do Paulinho Boa Pessoa, da para perceber que o Eli está passando a bola. Como ele é um profissional e etico, assim como fêz na rádio America, esperou formar nova programação, para depois deixar a emissora. Assim, poderá tbém estar fazendo o mesmo na Radio Capital. Só lamento se o destino dele for também a Radio Record. Como é que ele vai se adaptar, sem fazer suas orações uma vêz que é devoto de N.Senhora. Prestem atenção nos próximos programa e vamos ver como fica. Até o Gilberto Barros, já esteve a poucos dias da Radio Capital, conveersando com o Chico Paes de Barros. Será que o leão vem ai e, o Eli e a Cinthia vão para a R.R....
Postar um comentário