sexta-feira, 26 de junho de 2009

Copa Panorama

Sport (Juiz de Fora) e União (Piraúba) decidem o título da Copa Panorama de Futebol Regional no domingo (28/06), às 10h30, no estádio Procópio Teixeira, em Juiz de Fora. Quem vencer no tempo normal leva a taça. Se der empate, a final será decidida nos pênaltis.
Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do Sport, no centro da cidade. Os bilhetes custam R$ 5,00.
Mulheres, crianças menores de 12 anos e adultos acima de 65 anos pagam R$ 2,00.
Os sócios do Sport, em dia com as mensalidades, podem retirar os ingressos até sábado (27/06), na secretaria do clube.
O técnico Guto Carvalho não vai contar com o atacante Deivid que deixou o verdão e se transferiu para o Paulista de Jundiaí.
Rodrigo, Caio e Léo são os destaques do time do Sport, Jorge Bug é o Supervisor da equipe.
O último treino coletivo da equipe aconteceu hoje, pela manhã.
O Sport está no chave C do campeonato mineiro do Módulo 3, juntamente com Tombense, Contagem, Fabriciano, Lavras e Fabril de Lavras. A estreia acontece dia 09/08, contra o Contagem, em Nova Lima.
História 2001 - No primeiro ano da Copa Panorama, a final foi entre Porto Azul e Ewbankense, de Ewbank da Câmara. No primeiro jogo, em Juiz de Fora, o Porto Azul goleou por 4 a 0. Na segunda partida, o Ewbankense venceu por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis, e o título acabou ficando com o Porto Azul.2002 -Prainha de Rio Novo e Figueirense fizeram a final. Dessa vez não houve pênaltis, Prainha venceu em casa por 2 a 1. Em São João del Rei, conseguiu um importante empate, em 1 a 1, e levou a taça pra casa.
2003 - Lá estava novamente o Figueirense na decisão. Dessa vez o adversário era o Tulís, de Leopoldina. Em São João del Rei, o Figueirense venceu apertado, com um placar de 3 a 2. No jogo decisivo, em Leopoldina, os donos da casa venceram por 2 a 1 e o campeão foi conhecido nas penalidades, onde o Figueirense, levou a melhor.
2004 - Os finalistas eram Sport (Juiz de Fora) e novamente o Figueirense. Em São João del Rei, empate em 2 a 2. Mas em Juiz de Fora, o Sport foi melhor e levantou o caneco, 3 a 0.
2005 - A partida em Miraí foi um massacre, placar final de 6 a 1 para os donos da casa, contra o Social. Em Santos Dumont, uma difícil missão no segundo jogo. Sorriso e Reginaldo marcaram para o Social e a partida terminou em 3 a 1 para o time da casa. Nos pênaltis foi conhecido o herói da decisão, o goleiro Jeferson pegou três cobranças e o título ficou em Santos Dumont.
2006 - No primeiro jogo, vitória do Leopoldina, de Bicas, sobre o Laranjal. Na segunda partida, o Leopoldina vence o campeonato.
2007 - O campeonato teve a participação de 24 clubes e na decisão, o estreante Operário, Muriaé, dos conhecidos atacantes Pipoco e Celsiney, ganhou do 15 de Novembro, de Rio Novo.
2008 - Prainha, de Rio Novo e Independência, de Madre de Deus, decidiram o título. No primeiro jogo empate, no segundo também e na disputa por pênaltis venceu a equipe de Madre de Deus.

Nenhum comentário: