quarta-feira, 10 de junho de 2009

Contrato de Gugu na Record será de oito anos; Silvio brinca que até ele iria

Na noite de segunda-feira, Gugu levou essa proposta ao conhecimento de Silvio Santos, que não teve como cobrir. Pessoas próximas aos dois contam que, ao tomar conhecimento dos valores, SS teria brincado dizendo que por este dinheiro até ele iria.
Resta saber como ficarão as coisas a partir de agora. O atual contrato do apresentador com o SBT vai até março do ano que vem. Se ele será liberado antes do prazo ou obrigado a cumprir até o fim, é uma questão a ser discutida.
Importante recordar que essa é uma paquera antiga. Há cerca de dois anos, chegou a acontecer uma conversa da Record com Gugu.
Naquela ocasião, não deu em nada. Agora, a situação é bem outra. Por fim, convém destacar, Gugu Liberato, com o seu "Domingo Legal", já de alguns anos, é a maior audiência do SBT. A sua saída pode provocar uma mudança das mais interessantes no panorama atual.
Em todo este quadro que hoje envolve a negociação do Gugu com a Record, o "Pânico" já aparece como outro componente conhecido. Tutinha e Emílio Surita, além do almoço no novo restaurante executivo do SBT, passaram quase três horas reunidos com Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, na tarde de ontem.
O interesse do SBT na turma do "Pânico" vem de muito tempo. O empecilho, que agora pode deixar de existir, sempre foi um horário aos domingos.
Currículo: Gugu Liberato (Antônio Augusto de Morais Liberato), nasceu em São Paulo, em 10 de abril de 1959.
Filho de pais portugueses, Gugu escrevia cartas para Sílvio Santos sugerindo programas, o que o levou a ser contratado pelo apresentador e empresário: Começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Sílvio Santos no SBT.
Gugu cursou Odontologia, mas desentendimentos com um professor, que chegaram a agressões físicas gerando um processo judicial levaram-no a desistir do curso e tentar a carreira de seminarista. Colaboração: Glauco Fassheber

Nenhum comentário: