quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rádio Paulistano

Rádio Record AM O comunicador Paulo Barboza (foto), está completando mais um ano de vida neste dia 14 de maio.Paulo Barboza nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no bairro Barra da Tijuca, no ano de 1944. Jornalista, radialista e publicitário, ele está completando 65 anos. Feliz da vida, Paulo Barboza está na Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Rádio Expressão FM A equipe esportiva Expressão da Bola, comandada por Altieris Junior na Rádio Expressão FM (106,9 MHz), lançou oficialmente na noite da última quarta-feira (13/05), durante a transmissão esportiva da partida Corinthians x Fluminense pela Copa do Brasil, o site oficial da equipe:
O site é um canal mais direto para que os ouvintes conheçam a nova equipe esportiva que vem atuando no Rádio paulista. O jogo teve a a narração de Reinaldo Moreira; comentários de Basílio, o Pé de Anjo da Fiel; reportagens de Altieris Jr e Julyane Stanzioni. Nos braços do povo o repórter Gustavo Mendonça; e no plantão esportivo Domingos Machado. Na técnica de externas José Alves; e no estúdio Anderson Wendel, o Tico. Fonte: Bastidores do Rádio

Nenhum comentário: