segunda-feira, 11 de maio de 2009

Rádio

São Paulo-SP
Foram poucos dias de "folga" para o repórter Fabiano Farah, que foi demitido pela Rádio Record juntamente com mais de 10 profissionais da casa recentemente. O SGR ( Sitema Globo de Rádio - Globo e CBN) contratou Farah para ser setorista do Santos, a mesma função que exercia na Record. Lembrando que desde que saiu Carla Matéra, a emissora não tinha um repórter setorista do peixe, e desde Conrado Giulietti, não tinha um setorista que morasse em Santos. Seguem a procura de trabalho os repórteres Bruno Mendonça e Sérgio Orinde, além da produtora Kátia Angelo e os operadores Jonas Rosa, Belão e Cabeça.
Rio de Janeiro-RJ
O Jornalista Sidney Rezende fechou uma parceria de conteúdo exclusivo com a Rádio MPB FM (90.3 FM) - mesmo dial da antiga Panorama FM onde Sidney se projetou como profissional - e será o responsável pelo jornalismo da emissora. Além de informações completas do Rio de Janeiro, trânsito na cidade, esportes, nacional, economia, internacional, cultura e dos especiais do FutRio e Carnavalesco, os ouvintes vão reencontrar o jornalista Sidney Rezende em dois comentários diários (às 9h e às 18h30). A estreia acontece no dia 18 de maio.
Sidnei estava afastado do rádio desde a sua enexplicada saída da CBN.
Fonte: SRZD
A Rede Sucesso de Radio já está no Rio de Janeiro operando no AM 710 da Rádio Difusora Carioca.
Os comunicadores que estão representando a emissora no Rio são Cláudinho Mil, João Filho, Mauro Vasconcelos, Ernani Alves e Mario Belissário e a equipe de esportes da emissora com o comando do Cláudio Neves e terá as transmissões para toda a Rede Sucesso de Rádio.
Horarios dos comunicadores que vão erguer a bandeira do Rio na Rádio Sucesso AM 710
Mário Belissário - 8h às 9h
Mauro Vasconcelos - 9h às 11h
Claudinho Mil - 13h àss 17h30
João Filho - 17h30`ass 18h
Ernani Alves - 18h às 19h
A partir das 20h em rede com a Rádio Sucesso FM.

Nenhum comentário: