segunda-feira, 11 de maio de 2009

Frases

"Minha mãe nasceu analfabeta". Luiz Inácio Lula da Silva, empolgado com a homenagem ao dia das mães. *Ela e todas as nascidas depois da invenção da escrita. Só faltou dizer que a mãe nasceu desdentada e nua.
"O cara levar a mulher para Brasília, dar passagem para sindicalista ir a Brasília, não vejo onde está o tamanho do crime". Luiz Inácio Lula da Silva, depois de confessar que participou da farra das passagens aéreas quando era deputado federal.
*Ele não acha imoral e pergunta: Onde está o crime?
"Um dia acordei invocado, telefonei pro Bush e disse: Bush, meu filho, cuida da tua crise, porque não vou deixar ela atravessar o Atlântico". Luiz Inácio Lula da Silva, preocupado para a a crise não chegasse ao Brasil.
*Os Estados Unidos ficam do outro lado do Atlãntico ou Lula estava preocupado para que a crise não chegasse a Europa? "Contei pro companheiro Khadaffi, quando conversei com ele, que o Brasil ficou um tempão sem conversar com a Líbia porque os americanos não gostavam dos libaneses". Luiz Inácio Lula da Silva, tentando uma justificativa junto ao coronel.
*Ele conseguiu transportar a Líbia da África para o Oriente Médio "Estou me lixando para a opinião pública. Vocês batem, batem, e nós nos reelegemos mesmo assim". Deputado Sérgio Moraes, PTB-RS, relator no Conselho de Ética do caso do colega mineiro Edmar Moreira, avisando a um grupo de jornalistas vai propor o arquivamento da denúncia contra o dono do castelo que foi construído no meio do nada. *Com a palavra, ou com o voto, o eleitor gaúcho.
"É preciso ter estrela. O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. É milionário, ganha muito dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit". Hortência, ex-jogadora da seleção, na festa de posse do novo presidente da Confederação Brasileira de Basquete.
*Estrela ele tem, só que está fora do lugar.

Nenhum comentário: