quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rádio Esportivo

Sérgio Guimarães Correspondente de várias emissoras de rádio na CBF foi demitido da equipe da esportes da Rádio Bandeirantes Rio. Posteriormente, o departamento de esportes da emissora foi desativado, deixando desempregado profissionais do nível de Ronaldo Castro e Deny Menezes. É lamentável que a Bandeirantes São Paulo não aplica na filial carioca o mesmo profissionalismo da matriz Odilon Júnior Esse mineiro, da região de Sete Lagoas, deixou a imprensa esportiva, dedicando, exclusivamento, aos meios religiosos. Domingos Sávio Baião Um dos mais competentes analistas de números da imprensa brasileira deixou a Itatiaia, onde estava desde 1996. Baião vai atuar agora no jornal O TEMPO. Sucesso ao Baião, mineiro de Matipó, terra do meu amigo Paulinho das Graças, operador de áudio do MGTV 2 da Tv Panorama de Juiz de Fora. Bruno Rodrigues Bruno Rodrigues pode ser anunciado como comentárista da Rádio Tamoio AM 900 khz. O filho do Apolinho deve integrar o departamento de esportes da Tamoio. Já confirmados: Narradores: Irismar França e Gomes Farias Comentáristas: Cláudio Afonso Reportagens: Fábio Moraes (Flamengo), Diego Thirre (Botafogo), Bruno Giacobbo (Fluminense) Ainda existe a possibilidade do repórter Sérgio Guimarães ser um dos reforços da Tamoio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rio,30/04/09,às 12:02;
Meu caro Carlos Ferreira,boa tarde,
Primeiramente lhe parabenizo pelo blog,por se interessar pelo rádio,em especial o esportivo que é a minha área profissional.No momento não posso me identificar de forma explícita mas posso lhe adiantar que sou o responsável pela montagem e escolha da equipe de esportes da Rádio Tamoio do Rio de Janeiro que vai ficar sob minha coordenação e posso lhe assegurar que de todos estes grandes profissionais que você citou como futuros integrantes da equipe você acertou em 70%,já que dois deles,os brilhantes Sérgio Guimarães e Bruno Rodrigues,profissionais que cabem em qualquer equipe de esportes do Brasil pela extrema qualidade e competência profissional que dispõem não foram contactados pela cúpula da equipe e sim Bruno Giacobbo,Diego Tirre,Fábio Morais e Cláudio Afonso.Deixo claro ao amigo e aos seus leitores que a prioridade para o projeto da Rádio Tamoio é o aproveitamento de profissionais que estão momentaneamente fora do mercado e jovens valores que querem e necessitam de um alugar ao sol.Não contactaremos neste início de projeto nenhum profissional que esteja vinculado à qualquer veículo de comunicação.Um forte abraço e estou diariamente lendo o seu blog!

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Brasil, Um celeiro do Futebol-Mundial!
E participar, também, da corrente Cadê o Amauri por novos jogadores na seleção brasileira.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.