quinta-feira, 23 de abril de 2009

Extra FM

A Oi FM perdeu uma de suas principais emissoras: 101.9 FM de Uberlândia. Oi FM deixou o Triângulo Mineiro e a Extra FM 103.9 de Belo Horizonte assumiu a estação local. A Extra FM já está no ar em caráter experimental e deverá estrear sua grade definitiva nos próximos dias. A rádio mantém um resultado expressivo na capital mineira e espera obter um desempenho semelhante em Uberlândia. A rádio pertence ao grupo que controla a rádio Paranaíba FM 100.7, sertaneja líder geral de audiência na cidade (dados do Ibope). É a primeira vez que uma emissora deixa de transmitir a grade da Oi FM, rádio que conta com retransmissoras importantes nas principais cidades do país. A 101.9 FM também é a primeira emissora da Extra FM fora da capital mineira. Fonte: Tudo Rádio CONSIDERAÇÕES: A rádio Extra FM pertence à família de Emanuel Soares Carneiro (Rádio Itatiaia). Posteriormente, volto ao caso, com detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha,
comecei a ouvir esta rádio hoje aqui no meu serviço (UFU) e estou adorando
Gostaria de dar uma sujestão: pra voces tocarem mais as musicas atuais das novelas, por exemplo
em especial eu peço a do Vítor e Leo a musica Eu e Deus no Sertão.
Tocarem também musicas de José Ramalho, alguns flash back..

Isa disse...

O que eu achei mais bacana dessa rádio é que ela tem um 'playlist' mto bom e diversificado, e não tem o preconceito que as rádios como Cultura Fm tem tem em relação às músicas que fogem de pop, rock e house...
A Extra não tem axé em excesso (apesar de que se tivesse não seria nada ruim, e nem sertanejo em excesso.
Mto boa!!!
Veio pra ficar!

Anônimo disse...

Em recente conversa com um dos diretores da Rede Extra FM,em Belo horizonte na reunião da Amirt, fique sabendo que a rádio estará em uma emissora aqui de Juiz De Fora ou seja, CIDADE FM, SOLAR FM,ENERGIA FM uma destas retransmitirá o som da Rede Extra FM em Juiz De Fora.
Me disseram qual é, mas, por enquanto vamos deixar do jeito que estar, sem divulgar.
Será Verdade?
Caso alguem saiba de algo mais, poste pra gente.