domingo, 15 de março de 2009

Tupi

José Carlos Amaral não é mais o técnico do Tupi. A diretoria do clube demitiu o treinador após a derrota, em casa, para o Rio Branco. Com o resultado, o time está fora da zona de classificação para as quartas-de-final do Campeonato Mineiro. Para o lugar de José Carlos foi contratado o professor de educação física, Leonardo Condé, de 31 anos. O último trabalho dele foi nas divisões de base do Atlético Mineiro. Leonardo Condé estreia no comando do Tupi no próximo domingo (22), no Triângulo Mineiro, contra o Uberaba. CONSIDERAÇÕES: O problema do Tupi não é treinador, é falta de time competitivo. Na copa do Brasil foi um vexame. No mineiro, está fora do G8. O Tupi recebe verba da prefeitura, tem alguns patrocinadores, além de uma verba, superior a 300 mil reais, da televisão. Com tudo isso não é possível compreender a falta de um bom time

4 comentários:

Fernando disse...

Não tinha como permanecer também...
A diretoria também poderia tomar vergonha na cara e sair de fininho...

Anônimo disse...

Tem como compreender sim Carlos. Acho que vocês da imprensa deveriam ter coragem de falar abertamente que a Diretoria é incompetente. Dispensaram a base que tinha sido feita na Copa Minas, demitiram o técnico e contrataram jogadores e técnico fracos. Foi patético ver o time perdendo na sexta-feira, o técnico com a mão no queixo, e o Áureo e o Maranhas sentados na arquibanca, sem nada fazer. Sequer foram ao vestiário dar um sacode na hora do intervalo.

Acho que vocês da imprensa deveriam denunciar, também, alguns jogadores que não estão comprometidos com o Time, e estão direto na bebedeira e outras coisas mais.

Como eu já disse no início do campeonato, só não vai cair por que o nível do Campeonato é muito fraco.

Anônimo disse...

Carlos Ferreira, realmente é uma vergonha a campanha do Galo Carijó, já que nos últimos 2 anos o Tupi esteve entre os 4 melhores que se classificaram para as semifinais. Nesse ano se classificam 8 times, é inadmissível que o Tupi não esteja entre os classificados.
Abraços, Pablo.

Anônimo disse...

Eu já havia dito no Blog do Begatti que esse time era mediocre desde antes de entrar em campo. Que o erro não era do treinado que ainda fez muito, era para esse time estar brigando com o Guarani.

A Diretoria vergonhosamente mancha a Marca Tupi. Trabalha mau, pois sei por algumas fontes que não tem mais assessoria de imprensa e o site Oficial está fora do Ar por FALTA DE PAGAMENTO ao servidor de hospedagem.

O Time montado é ruim e a culpa é da incompetência administrativa dos diretores Áureo e Maranhas que fez do Tupi um circo, colocando toda família que sem competencia para arrumar emprego, mama nas tetas do clube.

Cadê a grana... a do ano passado sumiu e poruqe será que o Áureo como advogado não entrou na justiça. Será que levou algum, ou aproveitou do fato de todos ter dito que a grana sumiu?? Perguntas sem respostas. Incopetência transparecendo. E o Tupi afundando.