Tupi e Rio Branco fazem jogo decisivo em Juiz de Fora
Portal Uai
Tupi e Rio Branco se enfrentarão na próxima sexta-feira, às 19h, em Juiz de Fora, de olho na próxima fase do Campeonato Mineiro. O vencedor do confronto praticamente garante vaga nas quartas de final do torneio. O Rio Branco, que vem de derrota por 3 a 2 para o Uberlândia, terá sete desfalques para o confronto diante do Galo Carijó. Os volantes Cláudio Britto e Vieira, com sérias lesões no fêmur, além de Rodrigo Costa , que passou por uma cirurgia de apendicite, terão uma recuperação demorada e estão fora do restante da competição. Os atacantes Marcelo Peabiru e Edmilson, o lateral Chimba e o armador Carlinhos, também estão no departamento médico e seguem vetados. O reforço do “Azulão da Mantiqueira” deve ser o atacante Anderson Antunes, que estava no futebol japonês. O jogador foi citado no B.I.D. e está à disposição do técnico Paulo César Catanoce.
Pelos lados do Tupi, o objetivo da equipe é melhorar o aproveitamento ofensivo. A equipe tem o segundo pior ataque da competição, empatado com o Guarani, com apenas seis gols marcados. Em compensação, a defesa é a terceira mais eficiente. Foram sete gols sofridos em oito partidas. Na última rodada o Tupi conseguiu parar o ataque do Cruzeiro e saiu do Mineirão arrancando um empate em 0 a 0.
Reginaldo, com o terceiro cartão amarelo, fica de fora, Itamar forma dupla de zaga, ao lado de Rodrigão.
O meia Hugo deve voltar ao meio-campo do Tupi, resta saber quem sai.
CONSIDERAÇÕES:
A rádio Energia FM transmite Tupi e Rio Branco, em parceria com a Rádio Mineira Web (http://www.radiomineira.com.br/) nesta sexta-feira, 13/03, às 18:30 horas. Em respeito a Portaria nº 392, de 18/07/07, do Ministério das Comunicações, que proíbe a retirada da VOZ DO BRASIL do ar para a transmissão de qualquer evento, por mais relevante que seja, entre 19 e 20 horas, a transmissão será, exclusivamente, na WEB. Esse processo só será possível, com os esforços do João Begatti e do Evandro Luna.
Tupi e Rio Branco
Narração: Carlos Roberto Sodré,
Comentários: Kilder Oliveira,
Entrevistas: Thiago Werneck (Tupi) e Carlos Ferreira (Rio Branco),
Central Técnica: Brunio Rigolon.
4 comentários:
a do apoio de sua torcida para conseguir a classificação para a próxima fase!
Bom saber que o Hugo voltará, mas ele tem que jogar para o time, não para sí mesmo!
Olha aí.... se não é a Radio Mineira, como se ouviria o jogo!
Mas na cidade as emissoras não visualizam um palmo a frente do nariz.
Melhor não ter ouvido. É REVOLTANTE.
QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ, tupi!
Nunca passou de um time modesto, mas era aguerrido e tinha fama de um time de RAÇA. Tornou-se sem brio, ridiculo, incapaz, mediocre, colocando por agua uma historia. Tambem, sai e entra diretoria, cada uma mais incompetente que a outra. Ou não!?
Postar um comentário