sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Módulo 1

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, o Democrata-GV, que já está em Juiz de Fora, joga contra o Tupi, neste sábado, no Estádio Mário Helênio. Após o tropeço na última rodada, quando empatou com o Uberlândia por 2 a 2, em Valadares, a Pantera precisa dos três pontos para se consolidar na vice-liderança da competição.
Atualmente a equipe soma 13 pontos, o mesmo número de Ituiutaba e América, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Em caso de novo tropeço, pode ser ultrapassada também pelo Atlético, que tem 11 pontos e enfrenta o Uberlândia, no Mineirão.
Pelo lado do Tupi, uma vitória diante do Democrata-GV pode colocar a equipe na zona de classificação para a segunda fase da competição. Até agora, o clube conquistou sete pontos e ocupa a 9ª colocação. O Galo de Juiz de Fora também vem de tropeço dentro de casa. Na última rodada, a equipe ficou no 1 a 1 com o Villa Nova, no Mário Helênio.
A rádio Mineira Web http://www.radiomineira.com/ transmite o Tupi e Democrata, em parceria com a Rádio Energia FM 96,7 mhz: Narração: Carlos Roberto Sodré, Comentários: Kilder Oliveira, Entrevistas: Carlos Ferreira e Thiago Werneck Plantão: Marcelo Lima Central técnica: Dalvan Luiz
OBS:
Na terça-feira, dia 03/03 nossa equipe viaja para Porto Alegre, e na quarta, dia 04, transmite Tupi e Criciúma, direto de Santa Catarina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jogando em casa, o Tupi é obrigado a fazer a sua parte!!!!!!

Anônimo disse...

Como de costume fui ao municipal e assisti a grande vitoria do tupi... Duro foi assistir a longa entrevista do kildere com o alan. Tudo bem que o kildere deve uma gratidão ao garoto propaganda alan... mas as perguntas formuladas foram pessimas e de nenhum cunho jornalistico. ficou claro que foi tudo armado para colocar a torcida do tupi contra a diretoria. Pelo amor de Deus !! Alan é passado... Deixa o cara jogar sua bolinha por outras bandas... Ajudou muito o tupi mas como o proprio carlos ferreira sempre falava em outra emissora atacante que nao faz gol nao dá...