terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Copa do Brasil 2009

Tupi:
Nesta quarta-feira (18/02) o Tupi enfrenta o Criciúma na abertura da Copa do Brasil. É uma competição diferente, um adversário que impõe respeito e uma vitória é tudo o que o time precisa para resgatar a auto-confiança. Só que uma derrota, pode instalar definitivamente a crise em Santa Terezinha.Exatamente dois meses após ser apresentado como novo técnico do Tupi, José Carlos Amaral já balança no cargo. Em cinco jogos no Campeonato Mineiro, o time acumula uma vitória, três empates e uma derrota. Com seis pontos, está em nono lugar, fora da zona de classificação para as quartas-de-final.
José Carlos Amaral sabe que um mal resultado pode deixar sua situação no clube insustentável. Mas não foge à responsabilidade.O jogo entre Tupi e Criciúma, será no Estádio Mário Helênio, às 20h30. Se o time catarinense vencer por dois ou mais gols de diferença, estará classificado sem a necessidade da partida de volta.
Criciúma:
Um treino esta tarde, já em Juiz de Fora, onde a equipe está desde ontem, começou a definir o Criciúma para a estréia na Copa do Brasil, contra o Tupi. Para a partida de amanhã, Leandro Machado não poderá contar com Basílio, que cumprirá suspensão imposta no Brasileiro do ano passado, nem com Filipe, ainda entregue ao departamento médico, por conta de uma lesão muscular. Com os dois desfalques, o treinador adiantou que promoverá o retorno de Paraná ao time.
A rádio Mineira Web www.radiomineira.com transmite o campeonato Mineiro e a copa do Brasil, em parceria com a Rádio Energia FM 96,7 mhz: QUARTA-FEIRA 18/02/09 Tupi e Criciúma Narração: Carlos Roberto Sodré, Comentários: Kilder Oliveira, Entrevistas: Carlos Ferreira e Thiago Werneck Plantão: Marcelo Lima.

Um comentário:

Anônimo disse...

E A FAMA, SE ALASTRANDO...
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2408549.xml&template=3916.dwt&edition=11740&section=132