quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Campeonato Mineiro 2009

Tupi 1 x 1 América
Mário Helênio – Juiz de Fora
A: Ricardo Marques Ribeiro
A1: Helbert Costa Andrade
A2: Marconi Helbert Vieira
4ºA: João Batista Neves Guelber Público: 2.250 pagantes
Renda: R$12.260,00 Gols: Hugo aos 12’2ºT (Tupi); Bruno Mineiro aos 6’1ºT (América)
Tupi: 1-Alan Faria, 2-Rafael (14-Serginho no intervalo), 3-Reginaldo, 4-Rodrigão, 5-Bruno Ramos, 6-Michel, 7-Marcel, 8-Leo Salino (18-Jonathan aos 40’2ºT), 9-Ademilson, 10-Hugo e 11-Carlão (17-Felipe aos 28’2ºT). Técnico: José Carlos do Amaral América: 1-Flávio, 2-Evanilson, 3-Micão, 4-Wellington Paulo, 5-Dudu, 6-Bruno Barros, 7-Nando, 8-Capixaba, 9-Bruno Mineiro, 10-Luciano (16-Leandro Ferreira aos 13’2ºT) e 11-Chico Marcelo (18-Tailson aos 17’2ºT). Técnico: Flávio Lopes Cartões Amarelos: Rafael, Rodrigão, Bruno Ramos e Leo Salino (Tupi); Micão, Wellington Paulo, Dudu, Nando, Chico Marcelo e Leandro Ferreira(América) Cartão Vermelho: Hugo (Tupi) e Wellington Paulo (América)
Outros Resultados:
Ituiutaba 4 x 1 Villa Nova
Uberlândia 1 x 0 Social
Atlético 4 x 1 Uberaba

3 comentários:

Anônimo disse...

Carlos, desde o início venho criticando o time e este técnico do Tupi. Acho que só não vamos cair porque tem outros times muito fracos. Gostaria de ver a sua opinião aqui no blog. Afinal, além de conhecer muito de futebol, você está mais próximo do dia a dia do time.

Abraços.

João Bosco.

Anônimo disse...

Bom dia Carlos Ferreira!
Liguei para a Federação Mineira e fui muito bem atendido. Conversei sobre a atuação do árbitro do jogo de ontem e eles me disseram que iriam assistir à fita do jogo e analisar sobre a arbitragem confusa.Fiquei surpreso positivamente com o tratamento dispensado, acho que se todos tomarmos essa atitude as coisas tendem a melhorar. Quanto ao time do Tupi é fraco e o goleiro continua sendo horrível, principalmente nas saídas de bola. Gostei do Jonathan que entrou no segundo tempo, porque não é titular?
Abraço
Alexandre Lanna

Anônimo disse...

Concordo com o Alexandre!
Creio que o árbitro tenha errado, mas não querendo fazer isto!
Em relação ao técnico, não tenho queixa sobre ele... Ao contrário, ele faz milagre com um elenco muito fraquinho, que se não tomar cuidado, sai de primeira da Copa do Brasil!
Mas o jogador Hugo, como eu vi hoje escrito é um artilheiro idiota... Fazer uma falta daquelas, tem que ser muito burro mesmo!